Renan Dal Zotto foi muito criticado pela torcida do Brasil - GettyImages
OLIMPÍADAS - VÔLEI

Renan Dal Zotto abre o jogo sobre futuro no comando do Brasil

Durante as Olimpíadas, Renan Dal Zotto foi muito criticado pela torcida do Brasil

Redação Publicado em 07/08/2021, às 06h48

Na madrugada deste sábado, 07, Brasil e Argentina entraram em quadra para disputar a medalha de bronze do Vôlei masculino. Além do objetivo de subir ao pódio, Renan Dal Zotto e companhia ainda tinham um clássico mundial para ganhar.

E como não poderia ser diferente, o clássico foi para lá de especial. Em um jogo espetacular, a Argentina soube se recuperar no duelo e venceu o Brasil por três sets a dois (parciais de 25/23, 20/25, 20/25, 25/17 e 15/13). Com o triunfo, os argentinos levaram o bronze nas Olimpíadas.

Show Player

 

Logo após o jogo, Renan Dal Zotto concedeu entrevista ao Grupo Globo e falou sobre o futuro no comando do Brasil. Sem querer antecipar os assuntos, o treinador deixou em aberto a possibilidade de seguir com a equipe ou não.

"A primeira coisa é que temos agora o Sul-Americano. Chegando ao Brasil, descansamos uma semana e já concentramos para o Sul-Americano, que é em Brasília. Depois disso, tenho que sentar com a CBV e ver os planos. E aí começar a pensar no próximo ciclo", falou Renan.

"Com certeza algumas alterações poderão acontecer, mas tem que ter muita cautela. Primeiro é definir junto à CBV o planejamento e aí começar a pensar e falar com os jogadores o que profissionalmente eles pretendem", completou.

FRUSTRAÇÃO!

Agora temos que analisar, mas ficamos muito frustrados, porque não conseguimos conquistar bons resultados aqui. A gente veio de um ciclo muito bom, construído com essa garotada aí, de títulos, chegando a todas as finais, inclusive do Mundial, campeão da Copa do Mundo, Liga das Nações (...)", concluiu.

Vôlei Brasil Renan dal Zotto Olimpíadas

Leia também

Medalhista em Tóquio, Bruno Fratus anuncia que não irá à Olimpíada de Paris


Presidente do COB abre o jogo sobre desistência de Joel Jota: “Fácil…”


Olimpíada de Paris: 100 dias para a cerimônia de abertura


Ça Va Paris Especial entrevista atletas no Esporte Clube Pinheiros


Nadador britânico revela luta contra depressão: “O esporte me quebrou”


Atletas de Rússia e Belarus serão barrados da abertura de Paris 2024