Taison vai deixar o Internacional em 2023 - Getty Images
SURPREENDEU!

Taison deixa o Internacional e vai jogar no futebol europeu

O Internacional comunicou de modo oficial que Taison não integra mais o seu elenco; confira detalhes da transferência e por qual time o atleta vai jogar

Redação Publicado em 07/01/2023, às 12h19

Taison não será mais jogador do Internacional a partir de 2023. O próprio clube gaúcho comunicou a saída do atacante, que recebeu proposta do PAOK, na Grécia. O veterano, que tinha vínculo com o Colorado até abril, escolheu tomar novos rumos; a informação a respeito do novo destino traçado pelo atleta foi inicialmente divulgada pelo portal “GE”.

Revelado pelo clube, Taison coleciona 200 partidas com o Internacional, distribuídas em duas passagens. O jogador foi contratado em 2021, quando trouxe grande expectativa, embora não tenha conseguido atendê-la. Além disso, o salário elevado e a ausência do veterano como titular nas escalações de Mano Menezes contribuíram para o desfecho determinado.

 

“O Sport Club Internacional e o atleta Taison chegaram a um acerto para rescisão de contrato em comum acordo. O atacante, que tinha vínculo com o Colorado até abril, recebeu uma proposta do exterior”, iniciava a nota do Internacional. Além disso, a instituição destacou os feitos do jogador e demonstrou gratidão pelos serviços prestados.

“Atleta multicampeão, Taison fez sua segunda passagem com a camisa vermelha e completou 200 jogos na última partida do ano passado. Além dos 44 gols e 23 assistências, o atleta estará para sempre na história do Clube pela contribuição e identificação com o Colorado. Muito obrigado, Taison!”, finalizou o comunicado.

Taison, no Internacional (Créditos: Getty Images)

 

Colorado Mercado da Bola Taison Grécia Transferência PAOK Janela Internacional

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja