Higuaín deve voltar para a Argentina caso o plano do River Plate dê certo - GettyImages
BOA IDEIA!

River Plate estaria disposto a dispor joia cobiçada para a Juventus em troca de Higuaín

Clube argentino quer repatriar o goleador, para isso, precisaria abrir mão do colombiano de 23 anos

Pedro Ungheria Publicado em 09/05/2020, às 11h53

Por mais que a diretoria do River Plate negue veemente as especulações envolvendo Gonzalo Higuaín, os veículos midiáticos da Europa garantem que o clube argentino está trabalhando fortemente para repatriar o goleador. Ao que tudo indica, os Milionários pretendem aproveitar da paralisação do calendário esportivo para surpreender a Juventus da Itália.

A ideia principal seria levar em consideração as crises financeiras causadas pela pandemia e negociar redução dos valores da multa e do salário do atacante. Sabendo que a Velha Senhora pode passar por momentos complicados daqui em diante, a cartada final deve acontecer quando além do valor financeiro um jogador for oferecido.

Cobiçado por diversos clubes europeus, como Fiorentina, por exemplo, o jovem de 23 anos, Jorge Carrascal pode ser dado como moeda de troca, atingindo totalmente as expectativas da Juventus, para não sair perdendo com a negociação.

Higuaín terá o seu contrato finalizado em junho do ano que vem, com isso, a partir de dezembro já poderia assinar um pré-contrato, o que faria com que o time italiano pudesse sair perdendo.

Com a transição, ambas as partes sairiam ganhando, o River por trazer de volta para Argentina um velho conhecido e ídolo e a Juve por ganhar um dinheiro extra nesta fase complicada e dar oportunidade para uma das principais revelações da atualidade.


Higuaín River Plate Juventus Jorge Carrascal

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja