Internacional quer negociar renovação de Thiago Galhardo ao menos até o fim de 2022 - GettyImages
MANTER A JOIA!

Internacional quer negociar renovação de Thiago Galhardo ao menos até o fim de 2022; saiba mais!

Meia-atacante está sendo um dos principais nomes da equipe Colorada na atual temporada

Redação Publicado em 26/10/2020, às 15h22

Fazendo gol atrás de gol e dando ao Internacional três pontos a cada partida no Brasileirão, a relação de Thiago Galhardo com o Colorado fica cada vez mais próxima e a torcida já começa a pedir por uma renovação.

Show Player

De acordo com informações do site "Globo Esporte", a diretoria e o estafe do artilheiro já iniciaram as conversas para formalizar um novo vínculo pelo menos até 2022.

A publicação afirma que o empresário do atleta, Flávio Trivella, esteve em Porto Alegre recentemente e com isso, as conversas sobre a prorrogação do vínculo foram iniciadas.

Por conta dos bons resultados, de imediato, o Inter já manifestou o interesse na renovação e se mostrou mais do que satisfeito com os 20 gols e nove assistências de Galhardo em 37 jogos no ano. 

As tratativas ainda estão em estágio inicial e o prazo do novo vínculo ainda não foi decidido, mas entende que ele será estendido ao menos até o final de 2022. Com interesse mútuo, as conversas caminham para o acerto.

"Sobre o Galhardo, tem contrato até o ano que vem, é boa a possibilidade que se estenda. É interesse dele, do Inter. E no momento que nós tivermos isso de forma concretizada, teremos o o prazer de comunicar ao torcedor", disse Rodrigo Caetano.

"Acontece dessa forma. Muitas vezes anda por vários clubes e se identifica com determinado clube. Pelo que tem desempenhado e, em termos de entrega, casou com o Inter. Não tem porque interromper em futuro tão próximo. Entendo que vá ainda ficar bastante no Inter, mas quando tiver isso sacramentado comunicamos", completou o executivo.

O contrato de Galhardo em sí já foi renovado. Ainda em maio, a cúpula Colorada se antecipou e ativou uma cláusula do contrato, prorrogando o vínculo do jogador de 31 anos até o término de 2021.

No último domingo, 25, Galhardo voltou a deixar sua marca no empate em 2 a 2 diante do Flamengo. Ele aproveitou o erro de Gustavo Henrique e marcou o segundo gol Colorado.

O meia-atacante é o goleador e principal jogador colorado na temporada. São 20 gols em 37 partidas. Ele ainda lidera o elenco em assistências com nove no ano.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
 
 

 

 
Mercado da Bola Internacional Thiago Galhardo

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja