Jovem já revelou que sonha em atuar na Europa - Rafael Ribeiro | #VascoDaGama
CONSELHO DADO!

Freddy Guarín dá conselho especial para Talles Magno sobre onde atuar na Europa: “Lá ganhamos tudo”

Jovem vascaíno segue sendo especulado em diversos clubes do Velho Continente

Pedro Ungheria Publicado em 06/05/2020, às 10h12

Desde que despontou no Vasco da Gama como uma das maiores revelações da atualidade, Talles Magno vem conquistando ainda mais espaço no universo futebolístico, principalmente depois de sua convocação para a Seleção Brasileira Pré-Olímpica. Desde então, diversos clubes já assumiram interesse na joia vascaína.

Por mais que não exista nenhum tipo de contato oficial de clubes da Europa por Talles, especula-se que o Benfica está disposto a oferecer um valor de aproximadamente R$6 milhões para ter a preferência na negociação do atleta. Mas, como apurado pela FoxSports, não houve nenhuma iniciativa por parte dos portugueses, por enquanto.

Durante uma live para a Vasco TV, o assunto veio à tona e o meio-campista de 17 anos contou que sonha em atuar na Europa, porém, na hora certa. Por enquanto, afirmou que seu maior foco é o Vasco, onde quer se recuperar da sua mais recente lesão e voltar a ajudar o grupo com conquistas expressivas, marcando seu nome na história do Cruz-maltino.

“Todos sonham em jogar na Europa, nesse momento eu venho trabalhando para que eu possa ajudar o Vasco, me recuperar o mais rápido possível, voltar aos gramados, fazer o que eu amo, para depois pensar em ir para a Europa. No momento, minha cabeça tem que estar na minha recuperação. É um sonho de qualquer um jogar lá (Europa) com certeza", disse o craque.

Comentando sobre o assunto, Freddy Guarín, recém-contratado do Vasco, opinou na situação do garoto. Em seu ponto de vista, o melhor que Magno poderia fazer seria confirmar sua transferência para o clube onde fez história em Portugal, o Porto FC.

"Aconselho-o a ficar aqui comigo, mas, no momento em que tiver que ir embora, vou sempre querer o melhor para ele. Quero que ele nos ajude o máximo possível, mas quando tiver que sair, ficarei muito feliz, porque merece muito. Merece ser feliz e jogar no topo, na elite europeia, e tem tudo para isso. Se tiver que ir para Portugal, que vá para o FC Porto. Lá, ganhamos tudo", disse o experiente jogador.


 

Freddy Guarin benfica Vasco Talles Magno porto

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja