Felipe Conceição, treinador do Guarani - Divulgação/Guarani
DIRETO E RETO

Felipe Conceição comenta possível saída do Guarani: “Nem se o Flamengo viesse”

Ao que tudo indica, o treinador recebeu propostas do Coritiba e Cuiabá

Redação Publicado em 17/11/2020, às 11h42

Vivendo um momento positivo no Guarani, Felipe Conceição comentou sobre a possibilidade de deixar o clube do interior de São Paulo. Em entrevista exclusiva para EPTV, afiliada da TV Globo, o profissional falou do assédio que estava lidando. 

Show Player

Após negar propostas do Coritiba e Cuiabá, Felipe reforçou sua palavra com o presidente do Bugre, o que não fará com que ele mude de ideia, mesmo diante de tanta procura.

Nem se o Flamengo [viesse], hoje não. Eu tenho a palavra com o presidente, eu vou cumprir. E além disso, da palavra e do ambiente que eu tenho com os atletas, da autonomia que eu tenho para trabalhar aqui, enfim, vários fatores que ajudam você a ser firme na posição, eu tenho os meus valores também e quero construir eles assim na minha carreira”, disse ele.

Mesmo com o forte posicionamento, Felipe agradeceu os times que o procuraram, mas, um dos princípios de sua carreira é cumprir os contratos firmados.

A gente fica feliz pelo reconhecimento do trabalho e tem certeza também que os dirigentes de outros clubes vão olhar para mim e vão falar: ‘Enquanto ele estiver na minha instituição, vai honrar da mesma maneira que está fazendo no Guarani’”, pontuou.


Felipe Conceição guarani

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja