Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
VISH!

Enquanto Renato Gaúcho detona empresário de Pepê, presidente do Grêmio abre o jogo sobre saída do atacante

Treinador se mostrou extremamente irritado com a postura do representante de seu jogador

Redação Publicado em 25/01/2021, às 09h36 - Atualizado às 10h45

A derrota no Gre-Nal parece ter conturbado, ainda mais, os bastidores no Grêmio. Depois de perder por 2 a 1 para o Internacional e também deixar acabar uma invencibilidade de 11 jogos no clássico, as polêmicas dentro do vestiário tricolor parecem ter saído à tona no último domingo, 24. 

Lamentando e muito o placar, Renato Gaúcho não escondeu sua insatisfação com o futebol praticado por diversos atletas. O treinador se incomodou com a má fase vivida por Pepê e culpou o empresário do atacante pelo momento vivido.

O comandante gremista fez uma forte cobrança para o empresário do atleta: "Não adianta ficar expondo algumas coisas que acontecem no clube. Uma pergunta que poderiam fazer é para o empresário do Pepê. Ele vinha tendo grandes atuações, fazendo gols e nos ajudando. Foi só começar a falar que tinha várias propostas da Europa e deu no que deu, né. Essa pergunta teria que ser feita para ele". 

Além da irritação com a má fase de Pepê, quem falou sobre a saída do atacante foi Romildo Bolzan Jr. O presidente tricolor acabou revelando que existem conversas pelo jogador e há uma forte possibilidade do atleta deixar o clube nos próximos dias. 

"Sobre o empresário do Pepê, é uma pessoa que se relaciona bem com Grêmio. Tratamos sim de uma possível negociação, e ele é um dos responsáveis. Vamos anunciar em um momento oportuno, se as coisas se encaminharem", concluiu.


Renato Gaúcho Renato Gaúcho Mercado da Bola Pepê Grêmio

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja