José Aldo vive grande momento no UFC - GettyImages
UFC!

José Aldo vibra com vitória no UFC e agradece apoio; confira!

Após mais um triunfo, José Aldo voltou para a lista de postulantes ao título do UFC e parece bastante animado para retornar ao topo da categoria

Redação Publicado em 07/12/2021, às 21h12

Após vencer mais uma luta, o brasileiro José Aldo (35) segue muito confiante para tentar recuperar o cinturão da categoria peso-galo no UFC e já vem planejando qual deve ser sua próxima batalha para que o objetivo seja cumprido e que possa retornar ao topo mais uma vez na carreira no mundo das artes marciais.

Através de seu perfil nas redes sociais, José Aldo demonstrou toda sua alegria por ter conquistado mais uma vitória no UFC. Contra Rob Font, o brasileiro levou a melhor e voltou a figurar como um dos postulantes ao título do peso-galo, que já esteve nas mãos do lutador em anos anteriores.

Show Player

 

Canal - SportBuzz:

Sem palavras pra declarar tudo que sinto nesse momento! Respeito, carinho, felicidade por tudo e por todos que estão ao meu lado nessa caminhada. Só agradecer a Deus por todas as pessoas que ele coloca em minha vida!”, declarou José Aldo em suas redes sociais.

A luta!

O brasileiro José Aldo venceu Rob Font na noite do último sábado, 04, na disputa do peso-galo (até 61kg), pela luta principal do UFC Vegas 44. Com bela apresentação no octógono, o “Campeão do Povo” registrou sua terceira vitória seguida. O triunfo aconteceu por decisão unânime (50-45, 50-45 e 49-46).

José Aldo vive ótimo momento no UFC (Crédito: GettyImages)

 

Ex-campeão dos penas (até 66kg), José Aldo vem de vitórias contra Marlon Vera e Pedro Munhoz na categoria e deve assumir a vaga de Font, quarto colocado, na atualização do ranking. Em entrevista após a vitória, o brasileiro afirmou estar pronto para disputar o cinturão e desafiou Dillashaw, líder do ranking.

O Rob Font é um cara muito duro, a gente sabia a qualidade dele, mas estou atrás do meu sonho, quero ser campeão desta categoria e ninguém vai me parar. Estou treinando um pouco de tudo. Na próxima queria lutar pelo título, mas não sei como vai ser, então acho que eu o Dillashaw estamos aí, e uma luta entre eu e TJ Dillashaw seria espetacular”, disse José Aldo ainda em cima do cage.


 

UFC josé aldo Rob Font

Leia também

Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"


Popó comenta polêmica de peso com Belfort: "Pesa muito mais que eu"


Belfort aceita desafio de Popó, mas impõe condição: “Vai correr risco”


Alex Poatan responde desafio de adversário: “Esse cara é...”


Charles do Bronx manda recado após derrota no UFC: “Vamos voltar...”


Aposentada, Amanda Nunes provoca Kayla Harrison após UFC 300