Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / UFC 265!

Em combate brasileiro, José Aldo vence no UFC 265 e comemora: "Me dedico muito"

No UFC 265, José Aldo voltou a se destacar na organização do mundo das lutas

Redação Publicado em 08/08/2021, às 03h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No UFC 265, José Aldo voltou a se destacar na organização do mundo das lutas - GettyImages
No UFC 265, José Aldo voltou a se destacar na organização do mundo das lutas - GettyImages

Na madrugada deste domingo, 08, José Aldo entrou em ação na disputa do UFC 265. Contra o também brasileiro Pedro Munhoz, o atleta não teve vida fácil para vencer o rival, mas conseguiu sair vitorioso na visão dos juízes (30-27).

Com uma intensa troca de golpes, José Aldo buscou a recuperação no UFC e obteve destaque na categoria dos galos (até 61kg). Após viver um momento ruim na carreira, o brasileiro demonstrou estar de volta.

Logo após a vitória contra Pedro Munhoz, José Aldo foi até as redes sociais e comemorou o triunfo no UFC. Bastante emocionado, o brasileiro fez diversos agradecimentos aos seus treinadores e pessoas próximas.

Eu me dedico muito, venho treinando cada dia mais e darei o meu melhor pra ser campeão dessa categoria. O Pedro é um cara muito duro, agradeço pela luta. Quero ser campeão e podem ter certeza que irei cair pra dentro dos próximos desafiantes. Obrigado aos meus fãs do Brasil! Professor Nemo, Marinha e todo meu time da Nova União que está caminhando ao longo da vida comigo”, escreveu Aldo.