Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

José Aldo revela se pretende, ou não, voltar a disputar cinturão no UFC

Lutador brasileiro ainda comentou sobre a possibilidade de trocar de categoria

Redação Publicado em 17/12/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Aldo, lutador brasileiro de MMA - GettyImages
José Aldo, lutador brasileiro de MMA - GettyImages

José Aldo voltará aos octógonos neste final de semana para enfrentar Marlon Vera no UFC Apex, em Las Vegas. Vivendo uma espécie de novidade na sua carreira, o brasileiro fará a terceira luta na categoria peso-galo.

Vindo de suas derrotas, Aldo afirmou que independente de como for o combate neste final de semana, não tem pretensões de trocar de categoria.

Hoje em dia não me vejo voltando aos penas. Com tudo que possa acontecer, estou muito bem na categoria, me sentindo forte para essa categoria, então não passa pela minha cabeça hoje mudar de novo e subir para os penas”, disse ele em entrevista exclusiva ao Combate.

Ainda no assunto, ele foi questionado sobre a gana de voltar a figurar entre os principais nomes, que disputam cinturões.

Deixando a ambição de lado, Aldo afirmou que primeiro de tudo pretende voltar a vencer e não cria expectativa sobre cinturão, afinal, acredita que tem um caminho a construir até este patamar.

“Não faço nenhuma expectativa de pensar no cinturão. Primeiramente tenho que vencer, vencer, vencer, e lá na frente ver o que vou conseguir. Sábado tenho o Marlon e tenho que vencê-lo, e depois vai chamar outro, e outro, e depois disso vejo o que acontece”, finalizou.