Conor McGregor ainda precisa responder sobre as acusações de abuso sexual - GettyImages
POLÊMICA!

Conor McGregor nega acusações de abuso sexual: “O tempo vai revelar tudo”

Notorious encara Donald Cerrone pelo UFC 246 no próximo sábado, 18

Izabella Macedo Publicado em 13/01/2020, às 18h43

Conor McGregor vai reestrear no octógono do UFC 246 depois de mais de um ano parado. Apesar de já ter a luta para se preocupar, o Notorious ainda precisa pensar em responder as acusações de abuso sexual das quais é acusado na Irlanda.

Em entrevista a ESPN americana, o irlandês se mostrou incomodado quando perguntado sobre o tema e ainda afirmou que prefere focar somente nas coisas boas em sua vida.

Os dois casos aconteceram com pessoas diferentes e denunciados pelo jornal The New York Times, em março e outubro de 2019. Quando os casos foram divulgados, McGregor vivia um momento bem conturbado e inúmeras notícias ruins envolvendo seu nome, passaram a surgir ao mesmo tempo.

Desde o fim do ano passado que o ex-campeão do peso-pena e peso-leve vem adotando uma postura menos confrontadora e já até admitiu que se arrepende de algumas posturas que tomou.

“Olhe, apenas não. Não posso dizer nada sobre isso (casos de abuso sexual). Apenas tem que se resolver. (…) Tempo. Paciência. Paciência é uma habilidade que devemos dominar. Paciência é a habilidade mais difícil de se dominar, e eu estou trabalhando duro para dominá-la. Então, o tempo vai mostrar tudo. É isso”, disse antes de completar.

“No momento, estou focado no cinturão, focado em positividade e bons pensamentos. E eu vou rezar por aqueles tentando me fazer mal com esse tipo de coisa. Sim, claro (eu nego as acusações). É claro. Tempo, por favor. O tempo vai revelar tudo. O tempo vai contar tudo. É isso”, completou.

O confronto entre McGregor e Cerrone acontece no próximo sábado, 18, pela luta principal do UFC 246, em Las Vegas. O combate é válido pelos meio-médios e serve para o irlandês se posicionar tanto nesta categoria como na dos peso-leve e agendar suas próximas pelejas.

A última vez que o Notorious lutou foi em outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov por finalização, em duelo pelo cinturão até 70 kg.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Cerrone UFC McGregor

Leia também

Campeão brasileiro de boxe, Sancler Graffit garante: “Luta do século”


UFC: Dana White responde sobre possibilidade Poatan enfrentar Jon Jones


Jake Paul elogia Mike Tyson, mas faz promessa: “Tenho que...”


Destaque do UFC 301, Michel Pereira explica seu estilo: "Sou showman"


Jon Jones considera enfrentar Poatan: “A maior luta...”


Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"