Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / POLÊMICO!

Conor McGregor faz discurso polêmico sobre adversário: “Eu o venceria até gripado”

Lutador irlandês voltará aos octógonos do UFC após mais de um ano afastado

Pedro Ungheria Publicado em 13/01/2020, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conor McGregor está de volta ao UFC - GettyImages
Conor McGregor está de volta ao UFC - GettyImages

O dia 18 de janeiro ficará marcado para sempre na história do UFC. Além do evento de número 246, a noite terá nada mais, nada menos, do que o retorno de Conor McGregor aos octógonos da marca. Após ficar afastado por mais de um ano da organização, o irlandês teve seu nome relacionado novamente para os combates.

Em entrevista para a ESPN americana, o lutador disse que está vivendo um momento especial em sua carreira, inclusive teria cogitado até evitar maiores polêmicas e falas que gerassem alvoroço nas redes sociais, mas, isso não chegou a durar muito.

“Para mim, no momento atual da minha vida, esse é o caminho certo a seguir (sem causar tumulto antes da luta). É um momento especial, estou feliz em voltar e ter Donald Cerrone como adversário no início da temporada. Estou ansioso por esse encontro. Vai ser uma boa noite e vou brilhar no dia 18 de janeiro. Vou fazer mágica no octógono, como já fiz muitas vezes antes. Mas, dessa vez, vai ser algo especial”, disse ele.

Que logo completou sua fala com um jeitinho McGregor de ser, afinal, o astro gosta mesmo de uma confusãozinha.

“Eu simplesmente acho que ele não parece bem lutando nos leves. Ele é um atleta dos meio-médios. Na verdade, eu o venceria em qualquer divisão, até mesmo se eu estivesse com gripe”, pontuou ele.

O evento acontecerá neste sábado, 18, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O card principal, o qual Conor lutará está previsto para começar por volta da 0h, no horário de Brasília.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.