Charles do Bronx, lutador do UFC - Getty Images
UFC 300

Charles do Bronx manda recado após derrota no UFC: “Vamos voltar...”

Após o UFC 300, Charles do Bronx lamentou o revés para Arman Tsarukyan; brasileiro, no entanto, pregou ‘volta por cima’ e fez aviso aos adversários

Redação Publicado em 16/04/2024, às 11h38

Charles do Bronx, lutador do UFC, voltou a se pronunciar após a derrota para Arman Tsarukyan. O brasileiro teve algumas chances de finalizar o confronto contra o armênio, mas acabou levando a pior na decisão dividida dos juízes. Em suas redes sociais, o ex-campeão do peso leve fez uma promessa aos seus fãs e rivais.

“Vamos voltar melhor. Essa já foi. Obrigado pelo carinho de todos. Amo vocês”, escreveu Charles. O atleta enfrenta uma fase difícil em sua carreira, com duas derrotas nos últimos três duelos. Apesar do resultado, Tsarukyan não deixou de rasgar elogios ao brasileiro, principalmente em comparação ao russo Islam Makhachev:

Show Player
Charles é mais perigoso (em relação a Makhachev), porque ele é muito bom no Jiu-Jitsu. Ele é perigoso para mim porque, se ele consegue a posição, ele pode te finalizar, como foi no primeiro round, onde o estrangulamento estava bem apertado. Se eu não soubesse como sair dali, eu podia ‘dormir’ e perder a luta”.

 

Tsarukyan Makhachev UFC Charles Do Bronx

Leia também

Campeão brasileiro de boxe, Sancler Graffit garante: “Luta do século”


UFC: Dana White responde sobre possibilidade Poatan enfrentar Jon Jones


Jake Paul elogia Mike Tyson, mas faz promessa: “Tenho que...”


Destaque do UFC 301, Michel Pereira explica seu estilo: "Sou showman"


Jon Jones considera enfrentar Poatan: “A maior luta...”


Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"