Brandon Moreno se tornou campeão interino do UFC - GettyImages
VAI ROLAR?

Brandon Moreno abre o jogo sobre luta com Deiveson Figueiredo no UFC

Campeão interino da categoria peso-mosca, Brandon Moreno deixou claro que quer enfrentar o brasileiro e falou sobre o clima para a possível luta

Redação Publicado em 01/08/2022, às 18h17

Após conquistar o cinturão interino do UFC, Brandon Moreno está pronto para buscar o objeto principal da categoria peso-mosca. Contudo, o lutador sabe que ficar com o título linear não vai ser nada fácil, visto que o brasileiro Deiveson Figueiredo promete fazer de tudo para manter o posto de campeão no mundo das lutas.

Mesmo com a distância para a realização da luta, Brandon Moreno fez questão de chamar Deiveson Figueiredo ao octógono depois de ficar com o cinturão interino. Por lá, o lutador desafiou o brasileiro e recebeu uma resposta amistosa. Em entrevista ao “Combate”, o mexicano relatou como interpretou o momento inusitado.

As voted by YOU, the fans 👏

👇See the winners of the @CryptoCom 𝑭𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒏𝒖𝒔 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝑵𝒊𝒈𝒉𝒕 for #UFC277! pic.twitter.com/O4R7p6KEsx

— UFC (@ufc) August 1, 2022

Foi engraçado, porque senti que naquele momento ele estava nervoso, achei que ia jogar todo aquele ódio e fúria, parecia muito agressivo. Mas quando ele viu minha postura, ele respirou e tudo ficou bem. Aquela entrevista, juro, foi de coração. É verdade, minha filha estava vendo a luta em Las Vegas e não quero que ela veja seu pai fazendo coisas idiotas na televisão”, contou Brandon Moreno.

Não fique confuso, nós queremos lutar, com certeza! Ele disse que estaria pronto no inverno, em dezembro, vamos em dezembro! Ele quer ir para o Brasil, o problema é que o UFC geralmente coloca esses eventos em Vegas. Veremos o que acontece, mas estarei pronto. Eu tenho este corte e meu pé inchou um pouco dos chutes, mas estarei pronto”, completou.

Brandon Moreno quer enfrentar Deiveson mais uma vez (Crédito: GettyImages)

 

Sem ódio nisso, apenas paz. Apenas competição de verdade. Sei que é divertido todo o drama, mas não é meu jeito. Eu adoro o país, conheci em 2020 quando fui enfrentar o (Jussier) Formiga, conheci Brasília pelo menos, e é lindo. Não tem nada (de ódio) apenas amor por vocês”, finalizou Brandon Moreno.

 

Brandon Moreno UFC UFC 277 Deiveson Figueiredo

Leia também

Jon Jones considera enfrentar Poatan: “A maior luta...”


Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"


Popó comenta polêmica de peso com Belfort: "Pesa muito mais que eu"


Belfort aceita desafio de Popó, mas impõe condição: “Vai correr risco”


Alex Poatan responde desafio de adversário: “Esse cara é...”


Charles do Bronx manda recado após derrota no UFC: “Vamos voltar...”