Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

UFC: Deiveson diz que vai "arrancar a cabeça" de Moreno por Cejudo

Deiveson Figueiredo revelou que Brandon Moreno traiu Henry Cejudo no passado e quer ajudar o amigo "arrancando a cabeça" do rival no UFC

Redação Publicado em 19/01/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deiveson Figueiredo quer sair com a vitória do UFC 270 contra Moreno e vingando Cejudo - GettyImages
Deiveson Figueiredo quer sair com a vitória do UFC 270 contra Moreno e vingando Cejudo - GettyImages

No próximo domingo, 23, o cinturão do peso-mosca vai estar disponível numa luta entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno. Será a terceira luta entre os dois e, na última vez que se encontraram, o mexicano levou a melhor e bateu o brasileiro. No entanto, o "Deus da Guerra" prometeu para Henry Cejudo que vai "arrancar a cabeça" do rival no UFC 270

Em entrevista para a "Ag. Fight", Deiveson Moreno revelou que Brandon Moreno traiu Henry Cejudo no passado e o brasileiro deixou claro que não vai deixar isso passar limpo. Para quem não sabe, o "Deus da Guerra" é amigo pessoal do americano e treina na mesma equipe, ambos se tornaram muito próximos e o ex-campeão do UFC quer a "cabeça" do mexicano. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Ele vai pagar o preço. Quando eu cheguei aqui no Arizona, eu descobri que ele traiu o Cejudo. E o Henry já falou: ‘Eu quero que você traga a cabeça do Brandon Moreno para mim’. Então, missão dada é missão cumprida. Foi um cara que veio morar com o Cejudo, trouxe a família dele, e quando foi para o Cejudo lutar contra o (Joseph) Benavidez, o cara viaja e vai ajudar o Benavidez, no camp do Benavidez para lutar contra o Cejudo", afirmou.

Deiveson Figueiredo ainda deu mais fôlego para o combate contra Brandon Moreno e garantiu que o mexicano é "traíra": "Então, esse cara foi um traíra, ‘trairou’ aqui na academia do Henry. E, antes do cinturão, pagava de humilde e agora perdeu a humildade. É um cara que eu vou ter o prazer de bater”.

Deivenson Figueiredo contra Brandon Moreno no UFC
Deivenson Figueiredo perdeu para o Moreno na última vez que se encontraram no UFC (Crédito:GettyImages)

Lembrando que, depois de perder o cinturão peso-mosca do UFC para Brandon Moreno, Deiveson Figueiredo saiu do Brasil e foi treinar no EUA. Por lá se aproximou de Henry Cejudo, que até antes de sua ida para a América do Norte recebia provocação diretas do brasileiro e até cogitava um retorno aos octógonos para bater de frente com o "Deus da Guerra". 

O Henry é um cara que, conhecendo pessoalmente, é fora de série, gente boa demais, muito do bem. Não é a toa que o cara está me treinando. Todos os dias, ele está lá sempre me treinando de manhã. Gostei para caramba do carinho dele por mim. É um cara que hoje eu tenho como amigo, gosto demais dele. E eu falo para todo mundo, não existe mais possibilidade nenhuma em dizer que um dia eu irei lutar com ele. Está completamente descartado", elogiou. 

Deiveson ainda garantiu que vai continuar no EUA para ser campeão com sua nova equipe: "Eu já conversei aqui na casa, quero ficar (na equipe do Cejudo), gostei muito. E para mim é uma grande satisfação. Fui campeão na minha academia, na minha equipe no Brasil, e hoje eu quero ser campeão na minha nova casa. (…) 100%. Está batido o martelo. Eu estou indo para o Brasil só para buscar minha família. E tenho fé em Deus que quando eu voltar para uma próxima luta, eu vou trazer minha família comigo”.