Jon Jones elogiou Thiago Marreta antes do início do UFC 285; veja detalhes - GettyImages
GUERREIRO RECONHECE GUERREIRO!

Antes do UFC 285, Thiago Marreta responde elogio de Jon Jones

Jon Jones vai enfrentar Ciryl Gane no UFC 285, mas antes do combate Bones chegou a elogiar Thiago Marreta, e o brasileiro retribuiu o elogio

Redação Publicado em 01/03/2023, às 11h38

Antes do UFC 285, Jon Jones provocou Ciryl Gane com um elogio para Thiago Marreta. Na última terça-feira, 28, em suas redes sociais, Bones fez questão de declarar que o brasileiro foi o maior desafio no quesito kickboxing e que, inclusive, ele seria melhor que 'Bon Gamin'. A declaração da lenda do MMA repercutiu mundialmente e o lutador do Brasil falou sobre o tema. 

Em entrevista ao podcast "Mundo da Luta", Thiago Marreta avaliou a declaração de Jon Jones como algo positivo. O brasileiro celebrou o reconhecimento do rival, que acabou o vencendo no UFC 239, realizado no dia 6 de julho de 2019. O combate foi um dos mais complicados da carreira de Bones e ainda não sai da memória do ex-lutador do Ultimate. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Acho que um guerreiro de verdade reconhece outro guerreiro de verdade. Não pode esperar isso de um covarde, independentemente de ter ganho ou perdido. Quando ele é guerreiro vai reconhecer o adversário que tirou o melhor dele. Realmente foi uma luta épica, até pela pela superação que tive. Lesionei meus joelhos. Foi uma luta dura e vejo com bons olhos (os elogios)", afirmou sobre a declaração de Jon Jones. 

Jon Jones é um dos grandes nomes do UFC, mas Francis Ngannou é o atual campeão peso-pesado do Ultimate (Crédito: GettyImages)

Confira detalhes do que Jon Jones disse sobre Thiago Marreta!

Jon Jones está empolgado para o UFC 285. Depois de três anos, ele vai retornar aos octógonos e terá Ciryl Gane pela frente no próximo dia cinco de março. A expectativa em torno da sua luta contra "Bon Gamin" é grande, mas Bones não parece estar nervoso para o combate. Pelo contrário, ele revelou ansiedade para o confronto e também aproveitou para dar uma leve alfinetada no seu rival. 

"Cara, acabei de assistir a luta do meu Thiago Santos de novo. Acho uma loucura vocês considerarem Gane o kickboxer mais técnico que já enfrentei. Tudo o que Thiago fazia tinha más intenções. O cara tinha a velocidade da luz, poder, explosividade. Versatilidade louca", escreveu Jon Jones em suas redes sociais. 


 

Jon Jones Thiago Marreta Ciryl Gane MMA UFC 285

Leia também

Jake Paul elogia Mike Tyson, mas faz promessa: “Tenho que...”


Destaque do UFC 301, Michel Pereira explica seu estilo: "Sou showman"


Jon Jones considera enfrentar Poatan: “A maior luta...”


Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"


Popó comenta polêmica de peso com Belfort: "Pesa muito mais que eu"


Belfort aceita desafio de Popó, mas impõe condição: “Vai correr risco”