Zico e Babu participam de bate papo virtual promovido pelo Flamengo - Transmissão FLA TV
BATE PAPO

Zico e Babu participam de bate papo virtual promovido pelo Flamengo e ex-BBB dispara: "Deve ser muito triste não ser flamenguista"

Ex-jogador e ator conversaram através de uma vídeo conferência

Izabella Macedo Publicado em 13/05/2020, às 20h24

Na noite desta quarta-feira, 13, o canal no Youtube do Flamengo, a FLA TV, promoveu um bate-papo entre o ídolo do clube, Zico e o ex-BBB Babu Santana.

Durante a conversa, o ator comentou sobre a emoção de estar conversando com o ex-jogador.

"Uma vez, andando ali no Lebron, o Zico passou, eu estava atrasado cara eu fiquei desesperado, queria voltar e não dava para atravessar os carros. Foi o momento que eu mais cheguei próximo do Zico. Quando eu era criança, eu lembro até hoje quando o Zico saiu do Flamengo. Eu estava desesperado, desesperado, desesperado. E naquele momento eu pensei 'caraca maluco', pra não morrer atropelado porque eu tinha que estar vivo para a abraçar o Zico", contou.

O ídolo Rubro-Negro comentou o momento em que apertou a mão de Babu pela primeira vez, durante a festa de 50 anos do Grupo Globo e ressaltou que os jogadores mais antigos são os mais acessíveis hoje em dia.

"Isso ai você não pode se preocupar não porque a galera das antigas é uma galera mais acessível, né? Então é mais tranquilo, a turma está acostumada com esse contato mais vizinho então essa é uma característica nossa, então pode ter certeza de que breve breve, a gente vai sair desse problema complicado que estamos tendo e a gente vai se ver pessoalmente", disse.

Zico ainda se mostrou muito fã das novelas e também dos trabalhos de Babu na televisão. O ex-jogador lembrou o momento em que o ator participou de uma competição culinária e surpreendeu a todos pela sua boa memória.

Durante a conversa, foi revelado que o craque da Copa tem um sonho um tanto quanto diferente: tocar piano. Quando foi falado que Zico adora cantar, o ex-jogador rebateu a frase.

"Cantar não. Cantando você extravasa, uma série de coisas, mas eu gostaria de ser pianista. Não vou dizer tristeza nem frustração porque eu larguei o piano para jogar bola, então fiz certo. Eu fugia das aulas de piano para jogar bola, então acho que eu fiz a coisa certa". revelou.

Falando de BBB, Babu Santana foi perguntado por um sócio-torcedor do Flamengo se ele se sentia mais nervoso em disputar um paredão ou assistir a uma disputa de pênaltis. O ator, fanático pelo clube, já tinha a resposta na ponta da língua.

"A disputa de pênaltis do Mengão, com certeza. No paredão eu virei Ph.D. em paredão. O primeiro foi difícil, o segundo foi sinistro, mas chegou lá no nono, eu já estava vacinado. Agora, disputa de pênalti... a rapaz, que loucura. Eu tenho muitas felicidades e muitas tristezas, mas eu prefiro ficar nos 90 minutos mesmo".

O ator ainda contou que durante o jogo da Libertadores, ele estava em Paraty e com medo de pegar um engarrafamento no caminho para casa, preferiu ficar por lá mesmo, para não correr o risco de perder a partida. E contou que seu pai disse que em 81, a conquista foi mais fácil, com Zico no elenco.

Babu também comentou sobre sua nova relação com Gabigol, que criou uma verdadeira campanha para que o ator vencesse o reality show.

"Fiquei cinco dias pré-confinado com uma agonia. Lá para o sexto paredão eu comecei a perceber que tinha alguma coisa de diferente, porque eu não tenho o perfil de Big Brother e perguntei para o pessoal 'vocês tem certeze que sou eu que vou participar lá?'. Eu só tinha uma pergunta: 'será que o Gabigol e o Bruno Henrique ficaram?'".

"Eu torço muito que o Gabigol se torne um cara consagrado, essa é minha maior torcida agora que sou amigo dele, que ele faça muitos e muitos gols pelo Flamengo".


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Zico Babu Flamengo BBB Zico

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona