Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Ex-zagueiro do Fluminense relembra saída de Sheik e revela: "Tinha atleta que falava que dormia com pijama do Flamengo"

Polêmica aconteceu no ano de 2010 após o ex-jogador ser dispensado por cantar o hit "Bonde do Mengão Sem Freio"

Guilherme Assumpção Publicado em 03/04/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Euzébio atuou ao lado de Gum - Transmissão TV Fluminense
Leandro Euzébio atuou ao lado de Gum - Transmissão TV Fluminense

O Fluminense viveu anos de glória entre 2010 e 2012, com o bicampeonato do Brasileirão. O período marcou a história do clube, mas nem tudo aconteceu de maneira tão positiva assim. A polêmica saída de Emerson Sheik sempre repercute por conta da história relacionada ao “hino do Flamengo no ônibus do Tricolor”.

Muitos questionamentos sobre o tema são feitos até hoje e o zagueiro Leandro Euzébio, que formou dupla com Gum naquela época, relembrou o episódio e afirmou que a cantoria de Sheik não foi o único motivo para que ele fosse dispensado.

“Às vezes as pessoas entendem pelo outro lado. O ser humano é terrível às vezes. No dia da confusão do ônibus, eu não estava no episódio do Sheik. Tenho certeza que o problema não foi esse, foi outra coisa. Senão, teria acontecido com outros atletas”, contou Leandro em entrevista ao site NetFlu.

A polêmica seguiu por muito tempo na ocasião e uma revelação de Leandro Euzébio promete agitar ainda mais os bastidores desta história. Isto porque, o zagueiro contou que alguns jogadores do Fluminense falavam que iriam dormir com o pijama do Flamengo na concentração.

“Agora sobre a outra coisa, tinham atletas que jogavam poker na concentração e depois falavam que ia dormir com o pijama do Fla. Talvez fosse brincadeira na época, mas isso não deu nada pra ninguém por exemplo”, revelou Euzébio.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.