Bia Zaneratto, da Seleção Brasileira - Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF
JOGOS DO BRASIL

Zaneratto projeta jogos com a Seleção Brasileira: “Sabemos...”

Atacante da Seleção Brasileira, Bia Zaneratto fez a sua previsão para os amistosos contra o Japão e detalhou como está o clima no time sul-americano

Redação Publicado em 29/11/2023, às 10h41

Bia Zaneratto, da Seleção Brasileira, foi sincera em relação às partidas do time nacional contra o Japão. A Amarelinha volta a campo nesta quinta-feira, 30, às 15h15 (horário de Brasília) para enfrentar o elenco asiático em confronto amistoso, que será definido na Neo Química Arena. O duelo entre as equipes será repetido no final de semana, 3, porém, no Estádio do Morumbi.

“Sabemos da qualidade do Japão, que tem um estilo de jogo de toques muito curtos e rápidos, com muita velocidade. O que tentamos fazer nos treinamentos é filtrar essas jogadas, para que possamos aproveitar bem a posse da bola. O principal é saber marcá-las, porque elas constroem o jogo lá de trás (da defesa), é sempre uma construção de muita aproximação”, afirmou.

Show Player

“Quanto mais tivermos próximas uma da outra, nos comunicando, podemos fazer uma boa marcação e consequentemente ficar com a bola para poder criar as jogadas”. Além disso, a atacante relatou como tem estado o clima no elenco nacional após o início de trabalho com Arthur Elias.

"Temos essa tranquilidade quando estamos aqui. Sabemos da responsabilidade, mas ao mesmo tempo tentamos ter um ambiente tranquilo para desempenhar bem. O Arthur sempre fala para aproveitarmos cada minuto que temos aqui. Nos divertimos, mas com muita responsabilidade, pois temos grandes desafios pela frente", afirmou a atleta.


 

Japão Brasil Amistosos Bia Zaneratto Seleção Brasileira

Leia também

Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”


Vasco tem acordo encaminhado com o português Álvaro Pacheco


Taylor Swift quase atrapalha tradição do Real Madrid em finais de Champions


Luciano detalha briga com Diniz em São Paulo x Fluminense: “Jamais...”


Bolasie, do Criciúma, vem colecionando fãs nas redes sociais; entenda


Hulk apoia paralisação do Brasileiro: “Vidas são mais importantes”