Yuri Alberto vem se destacando no Internacional - GettyImages
LÁ E CÁ!

Yuri Alberto analisa atitude de Daniel Alves no duelo entre Internacional e São Paulo: "Meio desnecessário"

Atacante do Colorado repetiu o movimento do adversário em um dos gols marcados na partida

Redação Publicado em 29/01/2021, às 19h45

Após deixar o Santos, Yuri Alberto foi contratado pelo Internacional para disputar posição com o artilheiro Paolo Guerrero. Contudo, a lesão do peruano acabou abrindo espaço dentro do elenco e o jovem não desperdiçou as oportunidades.

Muito importante na campanha do líder Internacional, Yuri Alberto viveu um dos maiores momentos da carreira ao marcar um hat-trick diante do São Paulo, que brigava pela liderança do Brasileirão com o time gaúcho.

Além dos três gols marcados, outra atitude do atacante chamou bastante atenção dos torcedores. Em um dos tentos marcados, Yuri Alberto driblou o goleiro e virou o rosto no momento da batida.

Logo após o episódio, diversas teorias foram criadas para justificar o movimento do jogador Colorado. O principal deles foi o fato de Daniel Alves ter repetido a mesma atitude durante a partida. Sem criar polêmica, Yuri Alberto afirmou ter visto o ato como desnecessário.

“Foi um jogo muito especial pra mim. Nesse lance eu acabei tirando o goleiro, eu estava muito confiante para fazer o gol, dei aquele chute virando o rosto e, como você citou, viralizou muito os vídeos de Daniel Alves virando o rosto ali. Respeito muito o Daniel Alves. Não que tenha sido uma falta de respeito com a gente, a gente estava ganhando de 2 a 1, mas acho que foi meio desnecessário ele dar aqueles passes virando o rosto", disse Yuri Alberto em entrevista ao site TNT Sports.

“Mas eu respeito muito a história do São Paulo e também respeito o Daniel Alves, então não foi querendo desmerecer ninguém”, concluiu.


Daniel Alves Yuri Alberto Daniel Alves São Paulo Internacional

Leia também

Palmeiras bate Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão


Bahia vence Botafogo fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão


Mbappé esbanja confiança para decisão na Champions: “Vamos virar”


Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão


Athletico vence o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão


Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina