Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA O ALERTA!

Complicou, Abel! Inter deve ter desfalque importantíssimo para os dois próximos jogos!

Peça fundamental do elenco segue em recuperação de uma lesão sofrida

Redação Publicado em 27/01/2021, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo, atacante do Internacional - GettyImages
Thiago Galhardo, atacante do Internacional - GettyImages

Focado em se recuperar, Thiago Galhardo segue trabalhando em três turnos para voltar o mais rápido possível ao gramados. Mas, ao que tudo indica, o jogador ainda não estará em campo no domingo, 31, contra o RB Bragantino, no Beira-Rio.

O atacante, artilheiro do Brasileirão, com 16 gols, ainda deve desfalcar o Colorado Gaúcho por mais dois jogos, tanto este, válido pela trigésima quarta rodada, quanto o próximo diante do Athletico-PR.

A expectativa, é de que Galhardo tenha seu retorno diante do Sport, somente no dia 10 de fevereiro. Segundo o ge, o atacante ainda não terá condições hábeis até a data desta partida em questão.

Líder isolado do Brasileirão, com 62 pontos e 4 na frente do vice-colocado, o Internacional deve entrar em campo contra o Massa Bruta com a seguinte escalação:

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.