Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Internacional: Após gerar polêmica com "cheirinho" e revoltar torcedores do Flamengo, Thiago Galhardo explica provocação

Meio-campista deixou claro que a provocação não foi para nenhum time do Rio de Janeiro

Redação Publicado em 25/01/2021, às 18h07 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo em ação com a camisa do Internacional - GettyImages
Thiago Galhardo em ação com a camisa do Internacional - GettyImages

Thiago Galhardo surgiu nas redes sociais no último domingo, 24, depois da vitória do Internacionalsobre o Grêmioe criou uma grande polêmica. Na live promovida pelo meio-campista, ele aparece fazendo alguns suspiros com o nariz e muitos deduziram que o jogador estava alfinetando o Flamengo

A aparição do jogador e o ato polêmico dele, gerou grande repercussão nas redes sociais e muitos torcedores flamenguistas acabaram ficando furiosos com Galhardo. Depois de movimentar o Instagram e o Twitter, o meia apareceu e negou que o "cheirinho" fosse para os rivais cariocas. 

 Depois de toda polêmica, Thiago voltou para as redes sociais e voltou sua palavra para a torcida rubro-negra: "Ao torcedor do Flamengo, o que fiz na minha live foi um revide local. Completamente nada a ver com vocês. Quem é sabe!". 

ABEL BRAGA TAMBÉM COMEMOROU... 

Abel Braga se manteve extremamente cuidadoso ao falar sobre a vitória contra o Grêmio neste domingo, 24. 

Direto e reto, o treinador do Internacional reconheceu que não foi a melhor das atuações de seus comandados, porém, ainda assim eles mereceram os parabéns pelas atitudes que tiveram na reta final da partida. 

Sincero, Abel ainda fez questão de parabenizar os comandados de Renato Gaúcho, que, em seu ponto de vista, fizeram um jogo melhor. 

"Nós não fizemos um grande jogo. Muito boa as atitudes dos jogadores, principalmente quando avisei que um empate bastava, por conta dos resultados. Com a bola, o Grêmio fez um jogo melhor do que nós", disse ele. 

Além desta observação, o treinador deixou claro que não quer ser rotulado como campeão, ou favorito, afinal, classificou o Brasileirão como um campeonato muito disputado e com grandes favoritos.