Márcia Aoki foi a grande companheira de Pelé - GettyImages
NA JUSTIÇA!

Viúva de Pelé toma decisão importante sobre herança do Rei

Após alguns entraves com a Justiça, Márcia Aoki decidiu não ser a inventariante da herança e passou a função para um dos filhos de Pelé

Redação Publicado em 10/03/2023, às 09h18

Na última quinta-feira, 09, Márcia Aoki tomou decisão importante sobre a herança de Pelé. Sem o desejo de ser a inventariante, a viúva do Rei do Futebol entrou com um pedido na Justiça e indicou que a função seja de Edinho. Vale destacar que o ex-jogador já havia feito o pedido, o qual acabou sendo recusado nesta semana.

Agora, a viúva de Pelé incluiu o pedido na petição entregue à Justiça na última quinta-feira, 09. Além de querer Edinho como inventariante, Márcia Aoki solicitou que o filho do Rei do Futebol preste contas periodicamente e informe qualquer movimentação de ativos financeiros. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal "Uol Esporte".

Show Player

Segundo o que consta na petição, Márcia Aoki tomou tal medida para atender ao pedido feito pelos filhos de Pelé. Além disso, a viúva deixou claro que o objetivo é evitar 'problemas fúteis' em torno da herança do maior jogador de todos os tempos. Vale citar que a solicitação feita pela esposa de Pelé ainda não foi analisada pela Justiça.

Para completar a história, a família de Pelé pediu que todo o processo da herança seja mantido em sigilo. No entanto, a Justiça ainda não aceitou o pedido e manteve as informações públicas. Vale lembrar que, antes de morrer, Pelé deixou 30% de todos os bens para Márcia Aoki e incluiu uma possível nova filha no testamento.


 

Pelé Márcia Aoki Edinho Pelé

Leia também

Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"


Última rodada da Bundesliga tem derrota do Bayern e Leverkusen invicto; veja!