Daniel Alves - Getty Images
DESOLADA

Vítima de Daniel Alves está “indignada e frustrada”, diz advogada

Daniel Alves foi condenado por estupro, mas conseguirá liberdade provisória mediante o pagamento de 1 milhão de euros à Justiça da Espanha; saiba mais

Redação Publicado em 21/03/2024, às 12h28

Nesta semana, o caso Daniel Alves tomou novos rumos. O lateral havia sido condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, porém, uma audiência feita a pedido de sua defesa resultou na possibilidade de obter liberdade provisória com o pagamento de uma multa de 1 milhão de euros.

Ester García, advogada da vítima, falou sobre os sentimentos da jovem espanhola diante dos desdobramentos recentes, que está “indignada, desesperada e frustrada”. “Ela sente que acreditaram nela, mas desde ontem sente que todo seu esforço não serviu para nada”, revelou à rede de televisão Telecinco.

Show Player

Em fala à rádio catalã ‘RAC1’, García havia manifestado a sua revolta com o resultado: “Estou surpresa e indignada. Parece que a Justiça é feita para os ricos”. A advogada da vítima declarou que vai recorrer da decisão e alertou para a possibilidade de Alves fugir da Espanha, mesmo com o passaporte detido.


 

vítima Daniel Alves Condenação por estupro

Leia também

Sem Mbappé, PSG vence Metz na despedida da temporada


Gabigol admite veracidade de foto e admite: “Errei”


Arsenal vence Everton, mas acaba vice da Premier League


Manchester City vence West Ham e é tetracampeão da Premier League


Santos passeia sobre o Brusque e volta à liderança da Série B


Manchester City faz gol relampago e se aproxima do tetracampeonato