Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DANIEL ALVES

Daniel Alves deve receber ajuda de Neymar pai com fiança, diz jornal

Segundo publicação espanhola, Daniel Alves vai recorrer ao pai de Neymar para obter auxílio financeiro e ser solto ainda nesta semana; saiba mais

Redação Publicado em 20/03/2024, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Daniel Alves - Getty Images
Neymar e Daniel Alves - Getty Images

Nesta quarta-feira, 20, Daniel Alves, condenado por estupro, obteve liberdade provisória. Após audiência requisitada pela sua defesa, o lateral será liberado pela Justiça Espanhola mediante o pagamento de uma fiança avaliada em 1 milhão de euros.

O ex-jogador da Seleção Brasileira vai contar com a ajuda do pai de Neymar para pagar a quantia astronômica. A informação sobre o auxílio foi divulgada pelo jornal “La Vanguardia”. Além de precisar entregar o seu passaporte, Alves deverá seguir outras regras enquanto aguarda a sentença definitiva:

  • Ele será obrigado a manter uma distância de, no mínimo, 1 quilômetro da residência da vítima, de seu local de trabalho ou de qualquer outro lugar frequentado por ela, levando em consideração que a jovem também mora em Barcelona.
  • O lateral não poderá tentar entrar em contato com a denunciante por nenhum meio.
  •  Não poderá sair da Espanha.
  • Deverá comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona ou quantas vezes lhe for solicitado.

  • Web repercute liberdade provisória concedida a Daniel Alves