Vasco encarou o Remo no Brasileirão da Série B - Transmissão Premiere - 19/11/2021
BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco sofre, mas empata com Remo na Série B do Brasileirão

Para cumprir tabela, Vasco encarou o ameaçado Remo, que entrou em campo precisando da vitória para permanecer no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 19/11/2021, às 19h56 - Atualizado às 20h55

Na noite desta sexta-feira, 19, Vasco e Remo se enfrentaram na disputa da 37ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, o time carioca apenas cumpria tabela. Já o clube paraense precisava da vitória para seguir com chances de permanência na segunda divisão.

Embalado pela necessidade, o Remo soube se impor mesmo atuando fora de casa, mas cedeu o empate ao Vasco após ficar com um a menos. Placar final: 2 a 2. Com o resultado, o Leão Azul chegou aos 42 pontos e continuou na 16ª posição na tabela do Brasileirão da Série B.

Show Player

 

JOGO!

No primeiro tempo, o Vasco teve que aguentar muitas críticas vindas das arquibancadas. Com muita ênfase, os torcedores escolheram alguns atletas e partiram para as vaias e ofensas. Para tentar abafar, o sistema de som de São Januário colocou uma música durante o jogo.

Voltando para dentro de campo, o Remo começou melhor e balançou as redes. Aos 30 minutos, Neto Pessoa recebeu passe de Victor Andrade e guardou o dele no jogo. 1 a 0. Aos 37, Lucas Siqueira arriscou de longe e contou com desvio em Rômulo para ampliar. 2 a 0.

Antes do intervalo, o Vasco reagiu e conseguiu descontar. Aos 40 minutos, Nenê cobrou escanteio e achou Léo Matos, que testou bonito e diminuiu a vantagem. 2 a 1. Mesmo com o gol, os torcedores continuaram xingando os atletas. 

Fim de primeiro tempo! Em São Januário, o Clube do Remo vai vencendo o Vasco por 2 a 1, gols do Neto Pessoa e Lucas Siqueira. Boraaaaaa, Leão! 🦁

📸 Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia #BrasileirãoSérieB #VASxREM pic.twitter.com/ohJMYx8jx5

— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) November 19, 2021

Já no segundo tempo, o Remo voltou com o objetivo de segurar a vantagem no marcador. Sem grandes inspirações, as equipes bem que se esforçaram para criar chances de gol, mas a partida ficou marcada por algumas polêmicas de arbitragem.

Aos nove minutos, Morato se estranhou com Igor e acabou agredindo o rival. Sem nenhuma punição, o atacante do Vasco seguiu no jogo. Já aos 23, Ricardo Graça tentou finalizar dentro da área e pediu pênalti após toque na mão de Romércio. Nada foi marcado!

Vasco encarou o Remo no Brasileirão da Série B (Crédito: Transmissão Premiere - 19/11/2021)

 

Aos 24 minutos, o Remo se complicou na partida. Após cometer falta em Jhon Sanchéz, Victor Andrade recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o campo mais cedo. Vale destacar que o atacante já foi expulso em três partidas nesta temporada, além de ter levado oito amarelos.

Com um jogador a mais, o Vasco soube aproveitar os espaços e chegou ao empate. Aos 36, Galarza ficou com a sobra da defesa na entrada da área e bateu firme para deixar tudo igual. 2 a 2. Fim de papo! Com o resultado, o time carioca chegou aos 49 pontos na Série B.

PRÓXIMOS JOGOS!

Londrina x Vasco - Domingo, dia 26 (16h)

Remo x Confiança - Domingo, dia 26 (16h)


Vasco Brasileirão Série B Campeonato Brasileiro série B Remo

Leia também

Arsenal vence Everton, mas acaba vice da Premier League


Manchester City vence West Ham e é tetracampeão da Premier League


Santos passeia sobre o Brusque e volta à liderança da Série B


Manchester City faz gol relampago e se aproxima do tetracampeonato


Klopp se despede do Liverpool e exalta Guardiola: "Melhor do mundo"


Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B