Raniel foi o oitavo reforço do Vasco e Zé Ricardo aposta no atleta - GettyImages
PROMESSAS

Vasco: Raniel revela conversa com Zé Ricardo e faz promessa

Raniel quer "reconstruir" sua história no Vasco e contou detalhes de sua relação com Zé Ricardo; confira as primeiras palavras do centroavante pelo Cruzmaltino

Redação Publicado em 06/01/2022, às 15h43

O Vasco iniciou a temporada de 2022 repleto de novidades. Depois de diversas saídas, principalmente no setor de ataque, o Cruzmaltino foi para o mercado de transferências e já anunciou a contratação de oito jogadores. Dentre os reforços anunciados, Raniel foi o último a chegar e deu detalhes de sua chegada e a importância de Zé Ricardo. 

Em entrevista para o site oficial do Vasco, Raniel deu detalhes de sua acerto com o clube carioca e contou que essa pode ser uma grande oportunidade para a sua carreira. O jogador chega com a responsabilidade de assumir a posição deixada por Germán Cano. Em sua declaração, o atacante garantiu que vai fazer de tudo para recolocar o Cruzmaltino na série A do Brasileirão. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"O Raniel que chega no Vasco é um Raniel motivado e alegre. Estou muito motivado e quero reconstruir a minha história no futebol com essa camisa. O Vasco está me dando essa oportunidade e contribuindo muito para isso, mas o que eu quero é o contrário. Meu desejo é contribuir para o Vasco retornar ao seu devido lugar e voltar a ser o Vasco que briga por títulos e campeonatos", afirmou.

Raniel não parou por aí . O atacante, que chegou emprestado pelo Santos até o final desta temporada, abriu o jogo em relação a sua chegada em São Januário. O atleta contou que Zé Ricardo teve participação decisiva para que ele aceitasse a oferta do alvinegro e ainda destacou o "bom ambiente" que o Vasco possui no seu centro de treinamento. 

Raniel trocou o Santos pelo Vasco (Crédito: GettyImages)

"É um novo desafio, e isso não é uma novidade para mim. Minha vida sempre foi repleta de desafios e esse é mais um que quero vencer, ao lado do grupo, dos vascaínos. Todo mundo me recebeu muito bem. O professor Zé Ricardo já havia ligado para conversar comigo. Também o encontrei no hotel quando cheguei ao Rio. O ambiente aqui é muito bacana, com pessoas humildes e trabalhadoras. Eu gosto muito desse tipo de ambiente", concluiu.

Raniel Zé Ricardo Vasco Campeonato Brasileiro

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança