Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ DEPOIS!

Vasco adia chegada de reforço, que manda recado; entenda!

Vasco se reapresentou nesta segunda-feira, 03, e teve que lidar com alguns desfalques para o início dos treinamentos visando a disputa da Série B

Redação Publicado em 03/01/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco já voltou aos treinamentos - GettyImages
Vasco já voltou aos treinamentos - GettyImages

Com alguns reforços contratados, o Vasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 03, para iniciar os treinamentos visando a disputa do estadual e da Série B do Brasileirão. No entanto, o clube já teve que lidar com o primeiro problema da temporada, já que um dos atletas não conseguiu se apresentar.

Após testar positivo para a Covid-19, o zagueiro Luis Cangá, que foi recentemente contratado pelo Gigante da Colina, teve que adiar sua apresentação em solo brasileiro para daqui 15 dias. Por conta do exame realizado, o equatoriano enviou um recado à torcida vascaína para mostrar sua ansiedade.

CANAL - SPORTBUZZ:

Como estão torcedores vascaínos? Eu viajaria hoje para me apresentar amanhã, mas testei positivo para Covid. Espero me recuperar logo para me unir ao clube. Essa motivação vai me ajudar a recuperar mais rápido. Quero jogar no Vasco, me sinto muito feliz. Espero que possamos nos ver logo”, disse Cangá em declaração trazida pelo site “GE”.

O Vasco se reapresentou para a temporada com diversos desfalques. Com um elenco bem diferente em relação ao de 2021, diversos jogadores considerados medalhões e promessas da base não se apresentaram e deram indícios de que não vão ficar. Nomes como o de Leandro Castan e Vanderlei, que possuem vínculo, irão treinar separado. 

Vasco não pôde contar com a presença de Luis Cangá [à direita] (Crédito: GettyImages)

REFORÇO NO VASCO?

De olho em reforços, o Vasco pode apostar em um dos destaques da Série A para montar seu sistema defensivo visando a próxima temporada do futebol brasileiro. Assim, o clube vem observando a situação de um dos laterais do Ceará e deve investir na contratação a partir dos próximos dias.

De acordo com as informações do canal “Atenção, Vascaínos”, o Gigante da Colina tem interesse na contratação do lateral-direito Gabriel Dias, que tem 27 anos de idade e foi um dos grandes nomes do Ceará na disputa da temporada de 2021. Vale citar que o jogador não deve permanecer no clube cearense.