Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

Vasco anuncia seis testes positivos de Covid-19 no elenco!

Na reapresentação, Vasco submeteu todos os jogadores a exames detalhados e descobriu diversos casos de contaminação após o período de férias

Redação Publicado em 03/01/2022, às 18h23

Vasco já retornou aos treinamentos - GettyImages
Vasco já retornou aos treinamentos - GettyImages

Com alguns reforços contratados, o Vasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 03, para iniciar os treinamentos visando a disputa do estadual e da Série B do Brasileirão. No entanto, o clube já teve que lidar com os primeiros problemas da temporada, já que alguns atletas não conseguiram se apresentar.

Para voltar ao dia a dia do Gigante da Colina, os jogadores tiveram que passar por exames detalhados para averiguar a presença de Covid-19. Assim, o clube pôde observar que seis atletas testaram positivo para a doença e terão que cumprir isolamento antes de retornarem aos treinamentos para 2022.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

A lista de infectados do Vasco tem: o goleiro Thiago Rodrigues, o zagueiro Luis Cangá, os laterais Riquelme e Léo Matos e os meias Nenê e Galarza. Todos se encontram em bom estado de saúde, mas vão ter que esperar mais alguns dias antes de se apresentarem ao Vasco para disputar as primeiras partidas do ano.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, a assessoria do Vasco confirmou que os atletas infectados devem se apresentar para iniciar os treinamentos apenas no dia 11 de janeiro. Até lá, todos estão orientados a cumprirem quarentena e seguirem as recomendações do departamento médico.

Vasco confirmou que Nenê está na lista de infectados (Crédito: GettyImages)

 

REFORÇO AUSENTE!

Após testar positivo para a Covid-19, o zagueiro Luis Cangá, que foi recentemente contratado pelo Gigante da Colina, teve que adiar sua apresentação em solo brasileiro para daqui 15 dias. Por conta do exame realizado, o equatoriano enviou um recado à torcida vascaína para mostrar sua ansiedade.

Como estão torcedores vascaínos? Eu viajaria hoje para me apresentar amanhã, mas testei positivo para Covid. Espero me recuperar logo para me unir ao clube. Essa motivação vai me ajudar a recuperar mais rápido. Quero jogar no Vasco, me sinto muito feliz. Espero que possamos nos ver logo”, disse Cangá em declaração trazida pelo site “GE”. 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!