A próxima partida do United será contra o Wolverhampton, equipe que tem se destacado na Premier League - Getty Images
MANCHESTER UNITED

“United tem histórico em transformar bons jogadores em ruins” diz ex-jogador do Liverpool

Há três anos sem ganhar títulos, a equipe do United ainda não se alinhou com Solskjaer

Damaris Andrade Publicado em 31/01/2020, às 17h41

O Manchester United é conhecido por viver grandes momentos sob o comando de Sir Alex Ferguson. O treinador escocês é responsável por lançar a carreira de David Beckham, Wayne Rooney, Paul Scholes, Ryan Giggs, e revelar para o mundo jogadores como Peter Schmeichel e Cristiano Ronaldo.

Com Fergie, o United conquistou 38 títulos, entre eles 13 Premier League e duas Champions League. Entretanto, após a saída do treinador, em 2013, o clube não conseguiu recuperar seus anos de glórias. 

David Moyes venceu uma Supercopa da Inglaterra logo após a despedida de Sir Alex, Louis van Gaal conquistou apenas uma Copa da Inglaterra, José Mourinho pareceu que iria levantar a moral do time novamente vencendo uma Europa League, uma Copa da Liga Inglesa e uma Supercopa da Inglaterra, mas quem encontrou mais dificuldades ao organizar o time é Ole Gunnar Solskjaer.

Na equipe desde 2018, o treinador não conquistou títulos e tem sido alvo de diversas críticas pela forma que lida com seus jogadores. Jamie Redknapp, ex-jogador do Liverpool e da Seleção Inglesa, participou do podcast Sky Sports Football Weekend Preview e fez duros comentários sobre a atual gestão do Manchester United. 

Eu não concordo com a teoria de que eles continuam contratando jogadores ruins, eles simplesmente não estão trabalhando corretamente com esses jogadores e precisam criar um ambiente em que eles saibam se não estão indo bem o suficiente. E isso às vezes se resume ao treinador”, disse Redknapp.

Os resultados desde que ele esteve lá não foram bons o suficiente. Eles têm jogadores, compraram jogadores. E sim, eles têm sido infelizes sem um atacante , já que perderam o principal deles, Marcus Rashford. Mas o que você não pode fazer é continuar jogando dinheiro no problema” afirmou.

Sobre a mais recente contratação do United, Bruno Fernandes, Jamie Redknapp foi otimista sobre as futuras performances do jogador. 

Ele é um jogador muito, muito talentoso. Eu o vi na Liga das Nações e fiquei muito impressionado. Ele marcou 20 gols no meio-campo na temporada passada e tem um ataque inacreditável à distância. Se você olhar para os números dele, eles são incríveis”, continuou.

Mas o que você deve se lembrar é que o United tem um histórico incrível de transformar bons jogadores em ruins”, afirmou.

"Bruno Fernandes pode se tornar uma estrela da Premier League, mas as novas contratações parecem que não dão certo no Manchester United e isso é algo que Ole Gunnar Solskjaer deve abordar", concluiu.

Atualmente, o Manchester United está em quinto lugar na Premier League, mas os números negativos ainda assombram a equipe. São apenas nove vitórias, mas com oito derrotas e sete empates. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Alex Ferguson Paul Scholes Cristiano Ronaldo Manchester United Jamie Redknapp Premier League Ole Gunnar Solskjaer Bruno Fernandes

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida