Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSE!!

Mercado da Bola: Manchester United define substituto para Marcus Rashford

Os Red Devils estão interessados em contratar um atacante para substituir a promessa inglesa

Lucas Miluzzi Publicado em 31/01/2020, às 16h42 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante tem três gols nesta temporada - GettyImages
Atacante tem três gols nesta temporada - GettyImages

O Manchester United está interessado em contratar um atacante que possa substituir Marcus Rashford. O nome da vez nos bastidores dos Red Devils é Joshua King, o atacante norueguês pertence ao Bournemouth, da Inglaterra, e custaria aos cofres do United cerca de 30 milhões de euros.

Segundo o jornal inglês "The Sun", a proposta realizada pelo maior campeão inglês foi considerada muito abaixo do que o ideal para os dirigentes do Bournemouth. Os cartolas teriam rechaçado a oferta logo de cara e o negócio pode ter esfriado entre as duas equipes.

Solskjaer, técnico do Manchester United, foi questionado sobre a possível contratação. Mesmo assim, o norueguês fez questão de não dar pistas sobre a vinda de King para os Red Devils, mas deixou a impressão de que o negócio talvez não se desenrole de maneira positiva para sua equipe.

"Não tenho certeza. Não espero que mais negócios sejam feitos. Eu acho que nada vai acontecer. Às vezes digo algo aqui e outra coisa acontece, às vezes digo que estou feliz com um jogador e ele recebe uma mensagem diferente. Portanto, não quero ajudar ou fazer com que as especulações cresçam cada vez mais. Espero que nada aconteça, mas isso não significa que não possa acontecer.", disse

Joshua King é um velho conhecido do torcedor do Manchester United, o atacante atuou pelas categorias de base do clube inglês. Ele chegou ao Red Devils na temporada 2008/2009, onde atuou pelo sub-17.

Permaneceu lá até o ano de 2013, nesse período, ele atuou em apenas uma partida, contra o Galatasaray, pela Champions League, mas acabou não balançando as redes.

Depois disso, o atacante de 26 anos se destacou pelo Bournemouth. No clube conseguiu o acesso para a Premier League e desde então marcou 47 gols em 160 partidas.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.