Torcida do Palmeiras pede pela saída de Felipe Melo - GettyImages
EITA!

Torcida do Palmeiras perde a paciência e faz campanha pela saída de Felipe Melo: "Fora"

Felipe Melo não foi buscar o troféu de segundo lugar do Palmeiras no Campeonato Paulista e irritou os torcedores

Redação Publicado em 25/05/2021, às 11h27

Um simples ato, que não foi tão simples assim, de não ir buscar a taça de vice do Paulistão pode custar a permanência de Felipe Melo no Palmeiras. Isso porque depois disso, e de Gustavo Gómez ter pegado o troféu, a torcida está pedindo pela saída do volante.
 
Não se sabe ao certo se a "Era Felipe Melo" no Palmeiras estaria mesmo chegando ao fim, afinal, são muitos anos e contribuições ao clube para que seja fácil cravar uma saída. No entanto, a campanha #ForaFelipeMelo já ganhou as redes sociais.
 
Show Player
 
Com a faixa de capitão na final do Campeonato Paulista, neste domingo, 23, diante do São Paulo, o jogador causou polêmica ao fazer o sinal de uma arma com a mão durante a execução do hino nacional.
 
Durante o primeiro tempo da partida, por coisas do acaso, foi nele que a bola desviou antes de o chute de Luan entrar na rede de Weverton e abrir o placar em favor do rival.
 
No entanto, certamente o que mais irritou os torcedores foi o fato de não ter pegado a taça.
 
No final, com a derrota por 2 a 0 e a perda do título, ele não fez as vezes de capitão. Coube ao zagueiro Gustavo Gómez ir buscar a taça do vice-campeonato. Para completar, um dia depois do revés, ele foi almoçar na casa do ex-secretário das Comunicações do governo Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten, e apareceu em uma foto segurando uma camisa com a frase "O meu partido é o Brasil".
 
Há muito tempo se sabe que o atleta tem suas preferências políticas favoráveis ao atual mandatário da República, mas isso, juntando-se aos demais fatos, fez subir a hashtag #ForaFelipeMelo. 
 
Confira algumas das reações dos torcedores nas redes sociais:

o suposto capitão que sempre deixa o time na mão quando precisa, só aparece pra roubar a taça da mão do Gomez e levantar, nos momentos ruins ele some e vai aglomerar com político pra colocar seus companheiros em risco, comprometimento zero. #ForaFelipeMelo

SOME DO MEU TIME VERME pic.twitter.com/t8rHjKgeic

— 𝑻𝒉𝒊𝒂𝒈𝒐ˢᵉᵖ⚡ #ForaFelipeMelo (@thiago_avz) May 24, 2021

O Felipe Melo NUNCA esteve nos holofotes desde que chegou no Palmeiras por jogar bem. É sempre por erros, brigas e polêmicas. #forafelipemelo

— Hay TRIPLICE COROA ⓟ (@hayysep) May 24, 2021

Na tarde de ontem tivemos nossa primeira final de maior relevância, que foi a decisão do Paulista.

Felipe Melo entra em campo como capitão, faz uma “arminha” ao longo da execução do hino, e já deixa claro que irá deixar sua marca na partida.#forafelipemelo @Palmeiras pic.twitter.com/yA2m5ZrGRn

— Porcomunas (@porcomunas) May 24, 2021

Há tempos eu falo isso, inclusive já marquei mil vezes a @lpconselheira Mas ninguém liga. Felipe Melo é o atraso desse time. Só fomos campeões da Libertadores justamente pq ele não estava. #ForaFelipeMelo

— Sam (@samilkesh) May 25, 2021

 

 

Felipe Melo Campeonato Paulista felipe melo Gustavo Gómez Paulistão Palmeiras

Leia também

Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10


Barcelona bate Chelsea no Stamford Bridge e está na final da Champions


Juventus e Milan empatam sem gols pela 34ª rodada do Campeonato Italiano


Corinthians deve sofrer quatro mudanças para encarar o Fluminense; veja


Holanda: a história da eterna vice das Copas do Mundo