Torcida do Flamengo começa mobilização para partida da Libertadores - GettyImages
ANSIEDADE!

Torcida do Flamengo vira a noite em fila para troca de ingressos da Libertadores

A última parcial entregou que 50 mil ingressos já foram vendidos para o jogo

Pedro Ungheria Publicado em 14/10/2019, às 08h26

Está chegando um dos momentos mais esperados do ano para os torcedores do Flamengo. No próximo dia 23 de outubro, o rubro-negro entrará em campo, no Maracanã, para carimbar o passaporte para a grande final da Libertadores da América.

Após o empate por 1x1 na Arena do Grêmio, o clube carioca acredita ter feito a ‘lição correta’ como visitante e agora contará com o apoio de mais de 60 mil flamenguistas para jogar com o placar ao seu favor. 

Na manhã desta segunda-feira, 14, a partir das 10h, os torcedores poderão começar a retirar os ingressos da partida, tendo em vista o fato de que foi anunciado que a troca de ingressos para a partida contra o Grêmio seria obrigatória e não será permitido o acesso no estádio com cartão-ingresso. O voucher estará disponível para impressão no carrinho de compras dos sócios-torcedores.

Com isso, centenas de amantes do clube não contiveram a ansiedade e já começaram a protagonizar longas filas em frente aos postos de trocas, a fim de já garantir sua entrada para o grande jogo.

De acordo com o Portal Extra, algumas pessoas chegaram aos arredores do Maracanã por volta das 21h do último domingo, 13.

Para o confronto pela Libertadores, há uma carga total de quase 62 mil ingressos. O Flamengo, na última parcial, divulgada no dia 16 de setembro, informou que mais de 50 mil haviam sido vendidos.

Torcedores do Flamengo acampar nos arredores do Maracanã (Portal Extra)

 

Grêmio Flamengo Libertadores

Leia também

Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança


Xavi define possível futuro de Vitor Roque no Barcelona: “Precisa…”


Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma