Gabigol foi alvo no protesto do Flamengo e recebeu diversas ofensas; veja detalhes - GettyImages
EITA!

Torcida do Flamengo perde a linha e detona Gabigol em protesto

A torcida do Flamengo perdeu a linha com Gabigol e ofendeu o atacante durante protesto; confira detalhes em relação às críticas ao jogador

Redação Publicado em 07/03/2023, às 09h55 - Atualizado às 10h58

Gabigol foi alvo de críticas durante o protesto de uma das torcidas organizadas do Flamengo durante a manhã desta terça-feira, 7. O atacante chegou para treinar e, do seu carro, viu um grupo de torcedores o ofenderem. Para aqueles flamenguistas, o atacante rubro-negro é "omisso" e não faltaram alfinetadas em relação ao seu desempenho dentro das quatro linhas.

Vale ressaltar que Gabigol recebeu a camisa 10 nesta temporada e assumiu o posto de capitão do time, o que trouxe ainda mais responsabilidade para a sequência de 2023. O atacante do Flamengo é a grande esperança de gols dos rubro-negros, mas o início de ano sem os títulos da Recopa, Supercopa e Mundial de Clubes tem pesado contra o atacante flamenguista. Por isso, ele escutou os seguintes gritos ao chegar no centro de treinamento. 

Show Player
Ei, Gabigol! Filho da p*t*! Vamos jogar cara#*%! Seus omissos do car*lh*!”, gritaram

Gabigol desabafou sobre momento do time após a derrota para o Vasco no Campeonato Carioca!

Gabigol desabafou sobre o futuro de Vítor Pereira. O atacante não escondeu a insatisfação com a derrota para o Vasco no último domingo, 5, porém fez questão de defender o treinador português. Inclusive, o camisa 10 rubro-negro se irritou com a pergunta em relação ao comandante flamenguista e bancou o técnico para a sequência da temporada. Segundo o jogador, o VP é um cara "excepcional". 

Gabigol foi alvo de ofensas durante protesto da torcida do Flamengo (Crédito: Wesley Ramon/Twitter) 

 

Sempre a mesma pergunta (sobre trabalho do Vitor Pereira). Estamos trabalhando muito, se ajustando, assim a gente vai melhorando nos jogos. É um cara excepcional (Vitor Pereira). Precisamos precisamos trabalhar mais e falar menos", afirmou o atacante do Flamengo. 

Além disso, Gabigol, em entrevista para a "Bandsports", voltou a falar que o Flamengo precisa melhorar como equipe na temporada de 2023: "Claro que queríamos vencer todos os campeonatos, mas a gente só os disputou porque foi campeão (Libertadores e Copa do Brasil). Agora temos mais um clássico pela frente. É trabalhar, trabalhar, trabalhar. Tem que ser calmo, frio, se unir mais uma vez e vencer o próximo jogo".


 

Gabigol Flamengo Campeonato Brasileiro Libertadores campeonato carioca

Leia também

Sem Mbappé, PSG vence Metz na despedida da temporada


Gabigol admite veracidade de foto e admite: “Errei”


Arsenal vence Everton, mas acaba vice da Premier League


Manchester City vence West Ham e é tetracampeão da Premier League


Santos passeia sobre o Brusque e volta à liderança da Série B


Manchester City faz gol relampago e se aproxima do tetracampeonato