Torcedores do PSG em frente ao aeroporto de Paris esperando pela chegada de Messi - Reprodução/Twitter Le Parisien
NÃO FOI DESSA VEZ!

Torcedores do PSG ficam por horas em frente ao aeroporto de Paris esperando por Messi, mas se frustram sem o argentino

PSG está sendo cotado como o destino mais provável para a transferência de Messi desde que deixou o Barcelona

Redação Publicado em 09/08/2021, às 07h33

Todos os indícios conhecidos até aqui apontam para a ida de Messi ao PSG. Seu forte vínculo com Neymar já seria motivo suficiente, aí soubemos do andar da Torre Eiffel que foi alugado, visando um possível anúncio nos próximos dias.

Show Player

Diante de todas essas possibilidades, era certo para o torcedor do PSG que Messi ia desembarcar em Paris neste final de semana, mas ainda não aconteceu. A torcida da equipe parisiense ficou por horas em frente ao aeroporto esperando pela chegada do argentino.

Acontece que já fora do Barcelona, o craque argentino estaria, segundo informações do jornal "L'Equipe", esperando pela conclusão total da negociação com o PSG para poder viajar para Paris com todos os pontos do acordo definidos.

No início deste final de semana, a publicação havia informado que isso poderia acontecer entre este domingo, 8, e esta segunda-feira, 9. Pronto! Foi mais do que o suficiente para os torcedores quase acamparem em frente ao aeroporto esperando por Messi.

Mais ou menos às 19h no horário local, centenas de torcedores se juntaram do lado de fora do aeroporto de Le Bourget, que normalmente é utilizado para voos privados e executivos, o que Messi poderia escolher para chegar em Paris.

A situação se tornou ainda mais empolgante quando um avião vindo inicialmente de Barcelona pousou no local, e deixou os torcedores certos de quem estaria dentro seria Messi, mas não havia ninguém na aeronave, além da tripulação.

Ainda, de acordo com os jornalistas presentes no local, a polícia tentou afastar a multidão, garantindo que Messi não iria desembarcar em nenhum dos voos, mas os torcedores não acreditaram, imaginando que estavam dizendo isso apenas para irem embora.

No entanto, uma simples olhada nas redes sociais já convenceria a torcida, já que a esposa de Messi, Antonella Roccuzzo, publicou na noite deste domingo, uma foto em Barcelona, onde ambos apareceram com Luis Suárez, a esposa do atacante, Sofia Balbi, e mais alguns amigos da ex-dupla de ataque do Barcelona.

Esposa de Messi posta foto e afasta rumor de que ele estaria indo para o PSG (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

De qualquer forma, é capaz que a torcida volte para o aeroporto. Isso porque é aguardado que Lionel Messi viaje a Paris nesta segunda-feira para fazer os exames médicos e acertar os últimos detalhes da transferência para o PSG.

Durante sua entrevista coletiva de despedida do Barcelona, o argentino confirmou que teve contato com o time francês, mas negou que tudo já esteja resolvido.

"O PSG é uma possibilidade. Neste momento não tenho nada combinado com ninguém. Vários clubes se interessaram e ainda não há nada fechado. Estamos conversando, obviamente", disse Messi.

Confira os momentos de euforia da torcida do PSG na espera por Messi no aeroporto:

Un vol vient d'arriver et les supporters parisiens espèrent que la star argentine sortira de l'avion #Messi #LeBourget pic.twitter.com/1AjRp96IC5

— Le Parisien | PSG (@le_Parisien_PSG) August 8, 2021

Messi est-il dans ce van noir ? Non, mais les supporters veulent y croire quand même #LeBourget pic.twitter.com/u1ZAU8cepN

— Le Parisien | PSG (@le_Parisien_PSG) August 8, 2021

Ils sont des centaines à vouloir encore croire à une arrivée de Messi au Bourget ce soir pic.twitter.com/GHoM636Q1N

— Le Parisien | PSG (@le_Parisien_PSG) August 8, 2021

L'intérieur du hall d'accueil est scruté avec attention #Messi #LeBourget pic.twitter.com/suqeGjkIeu

— Le Parisien | PSG (@le_Parisien_PSG) August 8, 2021

Lionel Messi Barcelona messi PSG

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona