Sportbuzz
Testeira
Futebol / ADEUS!

Craque do Barcelona faz homenagem emocionante para Messi

Busquets, que jogou ao lado de Messi no Barcelona, fez uma linda homenagem ao argentino

Redação Publicado em 06/08/2021, às 17h48 - Atualizado às 18h00

Busquets se despediu de Messi no Barcelona - GettyImages
Busquets se despediu de Messi no Barcelona - GettyImages

A saída de Lionel Messi abalou as estruturas do Camp Nou. O atacante vai deixar saudades no Barcelona, tanto no coração dos torcedores como de alguns companheiros históricos do craque. Um dos que se manifestaram sobre a não renovação do argentino e aproveitou para se mandar uma mensagem de carinho para o camisa 10 foi Sergio Busquets. 

O volante, que fez história ao lado de Lionel Messi no Barcelona, se despediu do seu ex-companheiro de equipe com uma mensagem repleta de carinho. Utilizando as suas redes sociais, Busquets relembrou os momentos vitoriosos ao lado do craque e desejou o melhor para o argentino, que deve estar de saída para o PSG. 

''Ainda tentando assimilar tudo e sabendo o quão difícil será, só posso agradecer o que você tem feito pelo clube e por aqueles que te acompanharam nesses anos e especificamente comigo. Você veio criança e você é o melhor jogador da história, tendo feito este clube crescer à altura que merece e fazendo história individual e coletivamente", escreveu. 

Ele ainda finalizou dizendo que: "Sempre posso dizer que joguei e compartilhei muitos momentos com você, a maioria deles muito bons e tive a sorte de crescer e aproveitar ao seu lado 13 temporadas. Além de tudo isso, continuo com a pessoa e a amizade que fizemos, vou sentir muito a sua falta. Só posso desejar o melhor a você e sua família, porque você merece, sua falta será sentida".

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE BUSQUETS PARA MESSI!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sergio Busquets (@5sergiob)

MESSI NO PSG?

Logo que foi anunciado que Messi não seria mais jogador do Barcelona, os olhares se voltaram para duas equipes: Manchester City e PSG. Como os ingleses descartaram a contratação, a equipe parisiense saiu na frente, e essa possibilidade foi comentada por Pochettino.

 

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, 6, antes da estreia do PSG no Campeonato Francês, Pochettino deu uma certa despistada, dizendo que agora, a equipe está focada na partida contra o Troyes.

"Quanto ao Messi, sabemos o que aconteceu ontem, mas estamos focados no jogo com o Troyes e na vontade de fazer um bom jogo para começar a temporada. Mas Leonardo (brasileiro diretor de futebol) e o nosso presidente estão trabalhando para melhorar nosso time", disse o treinador.

"É melhor explicar em espanhol. Como disse antes, estamos focados no início da temporada. Ao mesmo tempo, o clube está trabalhando forte e discretamente na janela de transferências para melhorar a equipe a fim de atingir os objetivos definido para este ano", analisou.

O comandante ainda foi perguntado sobre o futuro de Mbappé, que ainda tem mais um ano de contrato.

"Kylian está à disposição da equipe e há uma alta porcentagem de chance que ele jogue amanhã (sábado)", indicou.

Segundo Fabrizio Romano, influente jornalista quando falamos em mercado de transferências, Neymar estaria ajudando a diretoria do PSG nos bastidores para contratação de Messi, seu ex-companheiro de Barcelona.


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!