Tite fala pela primeira vez como técnico do Flamengo - Getty Images
FALOU!

Tite fala pela primeira vez como técnico do Flamengo

Após o anúncio oficial da contratação de Tite como novo técnico, o Flamengo divulgou as primeiras palavras do profissional após chegada no clube; veja

Pedro Moralez Publicado em 10/10/2023, às 10h42

Algumas horas após o anúncio oficial, o técnico Tite, novo comandante do Flamengo, falou pela primeira vez como profissional do clube. Em entrevista para os canais oficiais do time, o treinador projetou seu trabalho, que irá durar até o fim da próxima temporada e não escondeu o orgulho de vestir a camisa Rubro-Negra.

"Orgulho, uma responsabilidade muito grande e um desafio profissional. A estrutura te permite toda a qualidade de trabalho possível. De alto nível como o Flamengo exige. Espero poder fazer esse trabalho de forma conjunta", afirmou o treinador da Seleção Brasileira nas duas últimas Copas do Mundo.

Show Player

Na sequência, Adenor projetou o trabalho que será realizado nas próximas temporadas junto ao elenco do Flamengo. Na fala, o comandante pediu que tivesse a capacidade profissional para voltar a levar o Mengão às glórias conquistadas nos últimos anos, diferentemente da temporada atual.

"Que eu tenha a capacidade do Tite enquanto profissional, mas antes do Adenor, enquanto pessoa, de poder representá-los. A dignidade, a força e o trabalho para que a gente possa merecer o sucesso. Ser melhor que os outros é o nosso objetivo. Ser melhor que nós mesmos talvez seja melhor ainda", completou.

Tite em ação pela Seleção Brasileira / créditos: Getty Images

 

Realizando seu primeiro trabalho no CT Ninho do Urubu, Tite terá toda a Data Fifa para trabalhar com os jogadores que não foram convocados para suas respectivas seleções. Desta forma, a estreia está marcada para a quinta-feira, 19, em confronto contra o Cruzeiro, fora de casa, pelo Brasileirão.


 

tite Flamengo Brasileirão

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco