Tiago Nunes foi contratado recentemente pelo Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
COLETIVA!

Tiago Nunes exalta atuação do Grêmio e revela objetivo para temporada

Grêmio vem tendo ótimos resultados sob o comando de Tiago Nunes

Redação Publicado em 07/05/2021, às 13h23

Na noite da última quinta-feira, 06, o Grêmio não tomou conhecimento do Aragua, da Venezuela, e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 8 a 0. Com o resultado, a equipe de Tiago Nunes se manteve na liderança do grupo H da Sul-Americana.
 
Logo após a vitória, Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho e a goleada do Tricolor. Para ele, os objetivos iniciais são buscar o equilíbrio do time, a continuidade do trabalho e ir alterando algumas posições ao longo dos jogos.
 
Show Player
 
A busca é pelo equilíbrio. Pontualmente, alguns ajustes jogo a jogo”, iniciou Tiago Nunes.
 
O foco principal é na continuidade do trabalho que vinha sendo realizado com excelência, só ajustes pontuais com algumas características que se complementam em campo. É a busca por uma equipe que tenta ser ofensiva, atacar no tempo certo e que fez bons jogos na temporada passada”, completou.
 
Questionado sobre a escalação com três volantes utilizada pelo Grêmio, Tiago Nunes deu maiores detalhes sobre as ideias que vêm tendo para o restante da temporada. Segundo ele, os jogadores podem ser muito importantes por conta do passe refinado.

Fim de jogo: #Grêmio 8x0 Aragua
QUE NOITE, SENHORES E SENHORAS! Com 6 gols ainda no primeiro tempo, atropelamos o Aragua na primeira partida sob o comando de Tiago Nunes na Arena e continuamos com 100% de aproveitamento na #SulAmericana21.
🇪🇪💪⚽ #GRExARA #UnidosParaOQueDerEVier pic.twitter.com/jQ2AxEe3pt

— Grêmio FBPA (@Gremio) May 7, 2021
A ideia do Darlan mais adiantado no lugar do Jean é porque tem o passe, construção. Durante toda formação dele, na qual eu trabalhei, ele tinha chegada na área, fazia gols na base. O Maicon também consegue fazer a bola circular, tem qualidade no passe”, contou Tiago Nunes, que emendou:
 
Tivemos três grandes passadores por dentro. Não tivemos tanta criatividade individual que o Jean nos dá. Mas com qualidade defensiva também e depois nutrir, na fase ofensiva, os atacantes para marcarem os gols”.

Tiago Nunes Tiago Nunes Grêmio

Leia também

Giuliano critica jogos em meio à tragédia no RS: “Preço de uma vida?”


Ancelotti mostra confiança em final, mas admite: "Foram melhores"


Ex-Corinthians, atacante Jô é preso antes de jogo da Série B; entenda


Santos goleia na Série B, e Carille elogia: "Feliz pela liderança"


CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”