Ten Hag falou sobre Cristiano Ronaldo - Getty Images
ELOGIADO!

Ten Hag elogia Cristiano Ronaldo após vitória com gol do português

Ten Hag, técnico do Manchester United, elogiou Cristiano Ronaldo após a vitória que contou com gol do português e falou da importância deste gol para ele

Redação Publicado em 15/09/2022, às 17h57

Nesta quinta-feira, 15, o Manchester United venceu o Sheriff, da Moldávia, pela segunda rodada da Liga Europa 2022/23. Na entrevista depois do jogo, o treinador Erik Ten Hag comemorou o primeiro gol de Cristiano Ronaldo na temporada e elogiou o português, que segundo ele, precisava e queria muito este tento. 

"Cristiano Ronaldo precisava do gol. Muitas vezes ele chegou perto, mas ele queria muito isso. Estamos felizes por ele e a equipe queria lhe proporcionar um gol. Você sabe que Cristiano vai converter um pênalti", afirmou o holandês, que chegou ao clube inglês no início desta temporada e tem deixado o camisa 7 no banco de reservas na maioria das partidas.

Cristiano terminou a última temporada com números expressivos, apesar da campanha decepcionante campanha de seu time. Sem vaga na Champions League, o jogador tentou forçar uma saída, que não aconteceu pela falta de interesse dos principais clubes da Europa e acabou voltando a estar nos planos do treinador, mas sem ter feito a pré-temporada, acabou ficando atrás de seus principais concorrentes de posição.

Foi sua oitava partida na temporada, mas apenas a terceira como titular. Nas outras duas, amargou resultados adversos contra o Brentford, por 4 a 0, e contra o Real Sociedad, por 1 a 0, pela mesma Europa League. Agora o português segue as competições de maneira mais confiante e mais tranquilo para mostrar mais uma vez seu desempenho fora da curva.

Cristiano Ronaldo foi titular em apenas três jogos nesta temporada/ Créditos: Getty Images

 

Agora Ronaldo segue os treinamentos esperando a Data FIFA chegar para se apresentar a sua seleção. Portugal fará seus dois últimos jogos antes da Copa do Mundo, que acontecerá na segunda metade do mês de novembro. A seleção irá enfrentar a República Tcheca e a Espanha, que é a atual líder do grupo na Liga das Nações.


 

Leia também

PSG perde mais um Mbappé em final de contrato; entenda


Al-Hilal demonstra interesse na contratação de Richarlison


Negociação trava e Paulinho tem futuro incerto no Corinthians


Liverpool anuncia oficialmente Arne Slot como sucessor de Klopp


Balotelli se derrete por time sul-americano e ‘cava’ vaga: “Sonho”


Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco: “Muito feliz”