Solskjaer rasgou elogios para Cristiano Ronaldo no Manchester United - GettyImages
COLETIVA!

Solskjaer avalia desafio do Manchester United e se derrete por Cristiano Ronaldo; confira!

No comando do Manchester United, Solskjaer rasgou elogios para Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 01/11/2021, às 16h18

Nesta terça-feira, 02, o Manchester United entra em campo para disputar a quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Contra a Atalanta, a equipe de Solskjaer e de Cristiano Ronaldo busca mais uma vitória para se aproximar da classificação.

Na véspera do duelo, Solskjaer concedeu entrevista coletiva e projetou o desafio dos Red Devils. Questionado se a equipe poderia repetir a escalação que fora utilizada contra o Tottenham, o treinador despistou e citou as diversas formas de jogo treinadas pelo time.

Eu não posso te dar meu plano de jogo ou as táticas, é claro, mas temos um time para jogar de muitas maneiras diferentes. Você poderia colocar qualquer jogador, tática ou sistema, eram os jogadores dentro dele e como executaram os papéis que fizeram a diferença no sábado. A qualidade com que jogamos foi mais importante do que o sistema que jogamos”, avaliou Solskjaer.

Já sobre o talento de Cristiano Ronaldo e de Bruno Fernandes, Solskjaer fez questão de rasgar elogios para a dupla portuguesa. Segundo o treinador, os atletas sempre demonstram muita motivação para entrar em campo e vencer.

Não importa qual jogo o Cristiano ou o Bruno joguem. Eles têm a mentalidade vencedora e eles têm uma motivação altíssima que um jogador pode alcançar. É por isso que eles chegam a um nível superior. Não se trata de provar nada a ninguém. É sobre seus companheiros de equipe, ele mesmo, seu próprio clube e seus torcedores”, concluiu Solskjaer.

Not letting the rain dampen our spirits 😅🌧#MUFC | #UCL pic.twitter.com/qskQetpA3K

— Manchester United (@ManUtd) November 1, 2021

O JOGO!

A Atalanta recebe o Manchester United nesta terça-feira, 02, pela quarta rodada do Grupo F da Champions League. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Atleti Azzurri d'Italia, em Bérgamo, na Itália.

As duas equipes se enfrentaram pela terceira rodada da competição continental, e os Red Devils venceram por 3 a 2, de virada, em Old Trafford. O Manchester United lidera a chave, com seis pontos. São dois pontos de vantagem para a Atalanta.


Cristiano Ronaldo Ole Gunnar Solskjaer Manchester United Solskjaer Cristiano Ronaldo

Leia também

Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa