Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Manchester United: Solskjaer sai em defesa de Cristiano Ronaldo após comparação com Salah

Manchester United enfrenta o Liverpool nesta rodada da Premier League e Solskjaer elogiou Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 22/10/2021, às 14h10 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solskjaer elogiou Cristiano Ronaldo e Salah - GettyImages
Solskjaer elogiou Cristiano Ronaldo e Salah - GettyImages

Cristiano Ronaldo continua com muita moral na Inglaterra e, principalmente, no Manchester United. Apesar da idade avançada, o atacante ainda é considerado por muitos o "melhor jogador do mundo", inclusive por Solskjaer. O treinador, por sinal, concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, 22, e comentou sobre CR7 e Salah.

Os dois atacantes vão se encontrar neste domingo, 24, às 12h30, pelo Campeonato Inglês. Ambos são os principais jogadores do clássico entre Manchester United e Liverpool e, durante essa semana, surgiu um debate sobre Salah ser o melhor jogador do mundo na atualidade. Solskjaer foi questionado em relação ao tema e optou por ficar ao lado de Cristiano Ronaldo. 

“Sempre apoiarei o Cristiano em qualquer competição, ele é único. O seu registo de gols tem sido fantástico e ele continua a marcar. Dito isto, o Salah está jogando bem neste momento, sabemos que temos que dar o nosso melhor para defender contra ele", afirmou o treinador. Solskjaer fez muitos elogios para ambos e celebrou a presença dos atacantes no clássico. 

"Jogadores como estes não aparecem com muita frequência e temos que apreciá-los quando os assistimos, de longe, não no domingo,  pois isso é muito perto para mim", brincou o treinador do Manchester United sobre a possibilidade de Salah brilhar na partida desta rodada do Campeonato Inglês. 

Além de elogiar Salah, Solskjaer também valorizou os outros atacantes do Liverpool. Vale lembrar que Jurgen Klopp conta com o camisa 11, Roberto Firmino, Mané e também Diogo Jota. O treinador do United destacou a maneira como os rivais jogam e se disse ser fã do trio de ataque dos Reds. 

“Sou um grande admirador da linha de frente que eles têm há muitos anos, com Mane e Firmino, Jota também. São jogadores em que você tem que focar, e você tem que estar acertado por 95 minutos para manter uma folha em branco", finalizou. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof (Varane), Maguire e Shaw; Fred, Pogba (McTominay) e Bruno Fernandes; Rashford, Greenwood e Cristiano Ronaldo;

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Keita, Handerson e Milner (Fabinho); Mané, Firmino (Diogo Jota) e Salah.