Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Manchester United decide manter Solskjaer como técnico da equipe

Mesmo pressionado, Manchester United opta pela continuidade de Solskjaer como treinador do time

Redação Publicado em 26/10/2021, às 19h29 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United opta pela continuidade de Solskjaer como treinador - Getty Images
Manchester United opta pela continuidade de Solskjaer como treinador - Getty Images

Ole Gunnar Solskjaer seguirá no comando Manchester United, pelo menos por mais um tempo. O treinador chegou a ter o cargo ameaçado após a goleada por 5 a 0 sofrida para o Liverpool no último domingo, 24, mas a diretoria dos Red Devils optou pela permanência do comandante.

Segundo informação da ‘Sky Sports’, o objetivo imediato do Manchester United é de melhorar a equipe o quanto antes, já que nos últimos quatro jogos, a equipe somou apenas um ponto. Mesmo assim, o clube considera manter o treinador como a decisão mais correta no momento e Solskjaer comandará o time contra o Tottenham, no próximo sábado, 30, pela Premier League.

Nesta terça-feira, 26, o maior treinador da história do Manchester United, ‘Sir’ Alex Ferguson, visitou o centro de treinamentos do clube para demonstrar seu apoio ao atual comandante.

Após o vexame contra o Liverpool, a imprensa europeia passou a apontar o nome de Antonio Conte como o favorito para substituir Solskjaer. O italiano está sem clube desde que deixou a Inter de Milão ao final da última temporada e não gostaria de assumir nenhuma outra equipe com a temporada atual em andamento, mas estaria disposto a treinar o time inglês.

Já para Solskjaer, segundo o ex-jogador e comentarista Jan Aage Fjortoft, uma demissão do United pode fazer com que o treinador assuma o comando da seleção norueguesa, sua nação. Haaland e companhia estão em segundo lugar no Grupo G das Eliminatórias Europeias e possuem chances reais de se classificarem para a próxima Copa do Mundo.