Gustavo Scarpa, novo meia do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético/Flickr
EITA!

Scarpa retoma briga com Willian Bigode: “Estou esperando...”

Em sua apresentação no Atlético-MG, Gustavo Scarpa falou sobre Willian Bigode, o caso das criptomoedas e os possíveis desdobramentos com o seu retorno

Redação Publicado em 16/01/2024, às 08h02

Gustavo Scarpa mandou um recado a Willian Bigode em sua apresentação no Atlético-MG. O meia de 30 anos fez um desabafo sobre o golpe envolvendo o caso das criptomoedas e manifestou esperanças de que a Justiça seja feita com maior facilidade diante do seu retorno ao Brasil.

“Tenho acompanhado todo esse caso aí, quase todo dia. Estou esperando a Justiça ser feita. É um processo que demandou muita atenção, muito foco da minha parte, muita energia, e eu acredito ainda que eu vou conseguir resolver essa situação. Acompanhei a entrevista dele. Prefiro nem comentar sobre, apesar da vontade que eu tenho de comentar, de falar tudo que eu penso dele, de tudo que ele fez”, admitiu Scarpa.

Show Player

“Acredito que a Justiça será feita, a minha volta ao Brasil espero também que influencie de alguma forma nisso, mas é isso”. Scarpa e o lateral Mayke acusam a WLJC Consultoria e Gestão Empresarial (empresa de Willian) e a Xland Holding de golpe, na casa dos R$ 10 milhões. Bigode, por sua vez, havia dito na semana passada que estava constrangido com a situação; relembre o caso.


 

Willian Bigode criptomoedas Gustavo Scarpa Atlético-MG Palmeiras

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco