Técnico do São Paulo, Rogério Ceni - Getty Images
COPA DO BRASIL

São Paulo tem desfalque importante contra o Palmeiras

O São Paulo terá um jogador a menos disponível para enfrentar o Palmeiras na Copa do Brasil em suas oitavas de final; ausência é marcada por lesão

Redação Publicado em 11/07/2022, às 16h20

Nesta quinta-feira, 14, o São Paulo terá um obstáculo a ser superado diante do Palmeiras no jogo 2 das oitavas de final na Copa do Brasil. O lateral Reinaldo teve um estiramento no músculo adutor da coxa direita detectado, que havia sido sentido pelo jogador durante a partida contra o Atlético-MG, no Brasileirão.

A previsão é de que o camisa 6 fique fora dos gramados de três a quatro semanas. Logo nos minutos iniciais do duelo com o Galo, Reinaldo pediu para ser substituído com muita frustração, que visivelmente sentia dor na região da virilha. O atleta do São Paulo passou por exames médicos na manhã desta segunda-feira, 11.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, Wellington é o nome mais provável para ocupar o lugar na ala esquerda da formação tricolor. Apesar das circunstâncias, Rogério Ceni, após a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, celebrou o retorno de outros jogadores para a partida. Nikão, que se recupera de dores no tornozelo esquerdo, por exemplo, teria pedido ao comandante para ser poupado no domingo, 10, a fim de estar a postos para o Choque-Rei.

“Tem as voltas do Léo, Diego, Nestor, Luciano e Neves (suspensos), isso ajuda bastante. Vamos ter uma batalha muito grande na quinta contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, e depois jogos de três em três dias pelo Brasileiro. Ou seja, quanto mais jogadores tivermos, quanto em melhor condição física esses jogadores do DM estiverem, acho que é o mais importante”, destacou Rogério.

São Paulo e Palmeiras em campo (Créditos: Getty Images)

 

JOGO DA IDA

Na quinta-feira do dia 23 de junho, o São Paulo recebeu o Palmeiras no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e saiu com a vitória por 1 a 0. Depois de ceder uma virada surpreendente para o próprio Verdão na segunda-feira, apenas três dias antes, pelo Brasileirão, o Soberano parece ter aprendido com os erros e saiu vencedor do clássico. A volta será decidida na Arena Allianz Parque, com o time de Abel Ferreira na condição de mandante. 

🗓️ Nosso próximos jogos:

🆚 Palmeiras
🏆 @CopadoBrasil
🚌 Allianz Parque
🗓 14/07 (quinta)
⏰ 20h

🆚 Fluminense
🏆 @Brasileirao
🏠 Morumbi
🗓 17/07 (domingo)
⏰ 16h

🆚 Internacional
🏆 @Brasileirao
✈️ Beira-Rio
🗓 20/07 (quarta)
⏰ 20h30#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/yCGrsmG84M

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 11, 2022

 

Reinaldo Copa do Brasil Rogério Ceni São Paulo Palmeiras Desfalques

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona