Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Promessa do São Paulo segura Hulk e cai nas graças de Rogério Ceni

O São Paulo e Rogério Ceni viram um jovem promessa da equipe segurar Hulk e o atleta ganhou uma série de elogios do treinador; confira detalhes!

Redação Publicado em 11/07/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni e o São Paulo viram uma promessa da base segurar Hulk - Rubens Chiri/ SPFC.NET
Rogério Ceni e o São Paulo viram uma promessa da base segurar Hulk - Rubens Chiri/ SPFC.NET

O São Paulo e Rogério Ceni conseguiram parar Hulk e seguraram um empate de 0 a 0 contra o Atlético-MG. Um dos responsáveis por 'anular' o camisa 7 do Galo ao longo do confronto foi Luizão. O garoto de 20 anos fez apenas o seu sexto jogo como profissional e, em meio aos desfalques tricolores, ganhou a chance para atuar no último domingo, 10, no Mineirão, e saiu exaltado pelo treinador da equipe paulista. 

Após a partida, em  entrevista coletiva, Luizão recebeu uma série de elogios e quem se mostrou extremamente satisfeito com a atuação da promessa tricolor foi Rogério Ceni. O treinador do São Paulo ficou satisfeito com a forma como o zagueiro se impôs nos duelos contra Hulk. De acordo com o técnico são-paulino, o defensor não teve medo e foi "firme" contra o Atlético-MG. 

Canal - SportBuzz

Dificuldade pode trazer oportunidade. Ele pode pensar: “entrei em uma fria”. Também pode pensar: “vou ajudar a marcar o Hulk”. Luizão aproveitou bem a chance. É um jogador firme, foi bem na caça, na individualidade e teve uma boa postura", afirmou Rogério Ceni em coletiva. 

Rogério Ceni garantiu que Luizão, após a marcação em cima de Hulk, ganhou ainda mais espaço dentro do elenco do São Paulo: "Hoje, Luizão foi um dos grandes destaques e tem que aproveitar a oportunidade. É oportunidade: um jogo muito difícil, talvez um dos mais difíceis no Brasileiro. Ele aproveitou e ganhou espaço". Após a partida, o garoto concedeu entrevista ao "Globo Esporte" e se mostrou contente com a chance que teve diante do Atlético-MG. 

Hulk em campo pelo Atlético-MG na partida contra o São Paulo
Hulk em campo pelo Atlético-MG na partida contra o São Paulo (Crédito: GettyImages)
Valeu demais esse ponto pela entrega da equipe. Estou muito feliz pela minha estreia, fiquei meio assustado um pouquinho quando vi o Atlético (brinca). É meu trabalho, tenho que dar o meu melhor sempre, independente do adversário. Estou feliz", explicou. 

"Os dois têm grande experiência, vivência de Europa. Rafinha e Miranda entendem os dois estilos de jogos, tanto o brasileiro quanto o europeu. Miranda é um grande zagueiro e Rafinha um grande lateral, que faz bem a função de zagueiro. Estou feliz de ter jogado e bem ao lado deles. Estou orgulhoso", finalizou o zagueiro do São Paulo.