Rogério Ceni mandou recado para torcida do São Paulo - GettyImages
EITA!

São Paulo: Rogério Ceni faz revelação curiosa sobre acerto e manda recado para torcida

Parte da torcida do São Paulo não foi adepta ao retorno de Rogério Ceni ao Tricolor

Redação Publicado em 14/10/2021, às 14h49 - Atualizado às 15h06

A última quarta-feira, 13, foi agitada no São Paulo. Mesmo com o time não estando em campo, foram os bastidores do Tricolor que afloraram. Tudo começou com a saída de Crespo do comando técnico da equipe paulista, horas depois o time do Morumbi chegou a um acordo com Rogério Ceni e o anunciou como seu treinador até o final desta temporada. 

Show Player

Mas as novidades no São Paulo não pararam por aí, o técnico foi a campo na parte da noite para comandar o último treino do Tricolor antes do confronto diante do Ceará, que vai ocorrer nesta quinta-feira, 14. Em entrevista para o veículo oficial do clube, o novo comandante são paulino deu detalhes de seu rápido acerto e contou que não assinou contrato ainda. 

"O presidente ligou para mim à tarde, eu vim aqui eram cinco e pouco da tarde. Não assinamos contrato, absolutamente nada ainda. Só verbalizamos o contrato, que deve ser feito mais para a frente", Rogério Ceni. O novo técnico do São Paulo ainda contou que preferia assumir a equipe em 2022 e destacou que não é um momento para celebrar e sim trabalhar. 

"Sabemos que o momento não é de euforia, de comemoração, mas vamos trabalhar para tentar essa primeira vitória. Já que aceitamos o desafio, temos que estar prontos para esse começo, que deve ser muito difícil contra o Ceará", seguiu explicando. Além de comentar sobre os desafios que o São Paulo irá encontrar nesta rodada do Brasileirão, Ceni aproveitou para mandar um recado. 

O treinador, que foi criticado por parte da torcida desde o seu possível acerto com o clube, convocou os torcedores e pediu para que estejam ao lado do Tricolor. Rogério Ceni relembrou o que sempre ajudou o time e, desta vez, não vai ser diferente. 

"Eu queria assumir, logicamente, em 2022. O trabalho do Crespo, um cara excepcional, fora de série, muito acima da média, tinha tudo para dar certo. É uma opção, e no Brasil a gente entende as opções feitas pela direção. A partir daí, estou aqui para tentar ajudar, como fiz desde os meus 17 anos", começou. 

Rogério Ceni ainda finalizou celebrando seu retorno ao São Paulo: "Fico muito feliz, porque foram 26 anos da minha vida passados aqui dentro, quatro deles embaixo das arquibancadas, e poder voltar a vestir a camisa do São Paulo, não mais como jogador, mas representando de uma outra maneira, para mim é motivo de muito orgulho, muita satisfação".


Rogério Ceni São Paulo Campeonato Brasileiro Rogério Ceni

Leia também

Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”