Rafinha, do São Paulo, desabafou sobre Rogério Ceni e perda do Paulistão - Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão
EITA!

São Paulo: Rafinha quebra o silêncio sobre Rogério Ceni e Paulistão

Rafinha confia no São Paulo de Rogério Ceni e abriu o jogo sobre a goleada sofrida na final do Paulistão; confira o que o lateral disse!

Redação Publicado em 05/04/2022, às 09h41 - Atualizado em 06/04/2022, às 14h20

Rafinha ainda não superou a derrota do São Paulo na final do Paulistão. Na última segunda-feira, 4, no prêmio organizado pela Federação Paulista de Futebol para anunciar os melhores jogadores do campeonato, o lateral abriu o jogo sobre Rogério Ceni e os garotos de Cotia. Em entrevista para os jornalistas presentes no evento, ele fez questão de elogiar o elenco. 

Eleito o melhor lateral direito do Paulistão, Rafinha exaltou o trabalho feito por Rogério Ceni neste começo de temporada. Além disso, ele ressaltou a forma como os jovens que vieram da base chegaram ao profissional e ajudaram os mais experientes a melhor o estilo de jogo. O lateral acredita que 2022 ainda vai render bons frutos para o time paulista.

Show Player

Canal - SportBuzz:

Futebol é assim. Temos muitos garotos no elenco e tenho certeza que a temporada é longa, Rogério (Ceni) está fazendo um belo trabalho. Claro que parabenizar o Palmeiras. A gente queria o título, mas paciência e vamos trabalhar para o restante da temporada", afirmou.

"Eu estou com 36 anos e já disputei várias finais, graças a Deus ganhei na maioria das vezes, mas dessa vez a gente perdeu. Isso faz parte e temos que passar para eles. Vão jogar muitas finais ainda e cada vez que passa é aprendendo tudo que errou nessa para não cometer nos próximos. Estão de parabéns, uma molecada brilhante. Os meninos não só do São Paulo, mas do Palmeiras. Esse é apenas o começo, tem muito para eles", continuou elogiando.

Rafinha saiu triste com o resultado da partida entre São Paulo e Palmeiras na final do Paulistão (Raul Ramos/Agência Paulistão)

Rafinha, apesar de elogiar Rogério Ceni e os garotos de Cotia, também deixou escapar a sua tristeza com a goleada sofrida para o Palmeiras. O lateral do São Paulo comentou que ainda vai continuar pensando na final do Paulistão nos próximos dias e que as feridas irão demorar para se fechar. Mesmo assim, destacou que o Tricolor tem 2022 inteiro para reverter a situação.

"É triste, né? Perder uma decisão é ainda pior da forma que perdemos, mas faz parte. A gente estava tão próximo, sabíamos que eram dois jogos e não jogamos o segundo jogo. Só o primeiro. A gente vai lamentar, vai ficar na cabeça alguns dias. Perder é sempre ruim, mas é começo de temporada e temos o ano inteiro pela frente", finalizou.

 

SÃO PAULO X AYACUCHO: ONDE ASSISTIR?

O São Paulo dá seu pontapé inicial na caminhada em busca pelo título da Sul-Americana nesta quinta-feira, 7, quando visita o Ayacucho, no Peru. Com o confronto marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília), a equipe Tricolor chega com o objetivo de superar a eliminação no Paulistão e chegar em mais uma final de campeonato.

A partida terá transmissão exclusiva através do canal por assinatura da TV fechada, pela "Conmebol TV" detentora dos direitos da Sul-Americana. No entanto, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.


 

Rogério Ceni Rafinha Campeonato Paulista São Paulo Rogério Ceni

Leia também

Pablo Maia passa por exames e pode ser submetido a cirurgia


Vini marca duas vezes, e Real Madrid arranca empate contra o Bayern


Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense