Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SERÁ?

Denílson abre o jogo sobre Palmeiras x São Paulo no Paulistão

Comentarista da Band, Denílson foi sincero em relação à partida entre Palmeiras e São Paulo no próximo domingo, 3, que decidirá o Campeonato Paulista

Redação Publicado em 01/04/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denílson comenta no programa "Jogo Aberto", na Band - Reprodução/Youtube/Band
Denílson comenta no programa "Jogo Aberto", na Band - Reprodução/Youtube/Band

Nesta sexta-feira, 1, Denílson expôs suas expectativas para a final entre Palmeiras e São Paulo, que ocorrerá no próximo domingo, 3, às 16h (horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista. O comentarista do programa “Jogo Aberto”, da Band, ilustrou os possíveis cenários para o segundo confronto entre as equipes e não descartou uma vitória do Verdão.

“Acho que é ânimo do Palmeiras e atenção do São Paulo. Esse gol do Veiga despertou no São Paulo que é possível o Palmeiras marcar dois gols”, pontuou o comentarista. A apresentadora, Renata Fan, completou o posicionamento de seu colega de bancada e alertou para a persistência de indefinição para as duas equipes.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Agora, tudo é possível, no Allianz Parque que é a casa do Palmeiras, mas não dá para esquecer que qualquer empate é do São Paulo, 1 a 0 é do São Paulo. Então, o Palmeiras vai ter que fazer o jogo perfeito, como o São Paulo fez, no Morumbi. O gol do Raphael Veiga parece dar o ânimo”, pontuou Renata.

O ex-jogador já havia quebrado o silêncio sobre quem acredita ser o favorito na disputa, antes da partida na quarta-feira, 30. Além disso, o palpite de Denílson havia sido um placar de igualdade para o duelo no Morumbi (que acabou em 3 a 1 para o tricolor): “Acho, acho que o Palmeiras será o campeão no segundo jogo, no Allianz Parque. Eu vou de 1 a 1”.

São Paulo e Palmeiras em campo
São Paulo e Palmeiras em campo na final do Paulistão 2022 (Créditos: Paulo Pinto/SaoPauloFC/Flickr)

PRIMEIRO JOGO

O São Paulo venceu o Palmeiras nesta quarta-feira, 30, no Morumbi, e ficou em vantagem na final do Paulistão. Em jogo de polêmicas, principalmente com o VAR, o Tricolor levou a melhor em cima do Verdão e bateu os rivais pelo placar de 3 a 1. O time de Rogério Ceni pode perder até por 1 a 0 no Allianz Parque, no próximo domingo, 2, às 16h, que leva o bicampeonato do Campeonato Paulista. 

A vitória do São Paulo começou a ser construída no final do primeiro tempo, numa penalidade polêmica marcada pelo juiz após intervenção do VAR. Calleri foi para a bola e colocou o time da casa em vantagem. No segundo tempo, o Tricolor encurralou ainda mais o Palmeiras e marcou mais um, agora com Pablo Maia e Calleri novamente, e saiu com a vitória de 3 a 1.