Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

“O time não rendeu como esperado”, diz Ceni após derrota do São Paulo

Técnico do São Paulo, Rogério Ceni analisou o desempenho do time após goleada sofrida para o Palmeiras, pela final do Campeonato Paulista 2022

Redação Publicado em 03/04/2022, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“O time não rendeu como esperado”, diz Ceni após derrota do São Paulo - GettyImages
“O time não rendeu como esperado”, diz Ceni após derrota do São Paulo - GettyImages

O técnico Rogério Ceni lamentou a derrota para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista de 2022. Neste domingo, 3, o Tricolor sofreu uma goleada por 4 a 0 no clássico disputado no Allianz Parque. O time do Morumbi chegou para o confronto na casa do rival com vantagem de 3 a 1, construída na ida, e poderia perder por até um gol de diferença para confirmar o título estadual.

O time comandado por Ceni fez uma partida apática e foi dominado pelo alviverde, que conseguiu uma vitória histórica e venceu por 5 a 3 no placar agregado. “Não conseguimos jogar como vínhamos em jogos importantes, como na semifinal, como contra o próprio Palmeiras. Hoje infelizmente não conseguimos ser capazes. Perdemos muito a segunda bola, todo escanteio. Hoje o time não conseguiu render o que nós esperávamos, e o Palmeiras tem uma equipe experiente, madura e aqui foi mérito do Palmeiras também. Nós todos fomos abaixo do que o São Paulo pode”, disse Ceni.

Canal - SportBuzz:

“Em momento algum tivemos controle no jogo, um pouco no segundo tempo. Mas no primeiro não conseguimos proteger e dar continuidade na jogada. Pouca chance de gol. Realmente um jogo abaixo da média dos jogos que apresentamos no campeonato”, acrescentou o técnico em entrevista coletiva após a decisão.

Agora, o São Paulo se prepara para a estreia em outras competições da temporada. Na quinta-feira, 7, o time visita o Ayacucho, pela Copa Sul-Americana. No domingo, 10, às 18h, o time comandado por Rogério Ceni enfrenta o Athletico-PR, em casa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

São Paulo e Palmeiras, pela final do Campeonato Paulista
São Paulo e Palmeiras, pela final do Campeonato Paulista (Crédito: Transmissão/ Premiere)

Durante a coletiva, o treinador revelou que o time que vai enfrentar a equipe peruana na competição continental será bem diferente do que atuou neste domingo. De acordo com Ceni, boa parte dos titulares permanecerá em São Paulo para iniciar a preparação para o Brasileirão.