Rogério Ceni, técnico do São Paulo - Getty Images
EITA!

São Paulo: Ceni dá resposta afiada a comentário de Abel Ferreira

Técnico do São Paulo, Rogério Ceni retrucou fala polêmica de Abel Ferreira em coletiva de imprensa; Tricolor eliminou o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 15/07/2022, às 12h20

Rogério Ceni, técnico do São Paulo, abriu o jogo sobre fala de Abel Ferreira após a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil; o Tricolor levou a melhor nas cobranças de pênaltis, após empate no placar agregado, e garantiu vaga nas quartas de final da competição. O comandante do Alviverde teria dito que a classificação do rival era fruto de “sorte” e que “nem sempre ganha quem joga melhor”.

“Segunda vez que tenho sorte contra ele, né? No Flamengo, fomos campeões da Recopa contra ele. Foi sorte também”, ironizou Rogério. “Importante reconhecer: o Palmeiras ficou perdido também. É normal. Mas é bom valorizar o trabalho dos outros, assim como a gente valoriza o Palmeiras. Ceni também apontou para a importância da conquista no torneio.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

“Foi uma das grandes vitórias da carreira de muitos [dos meus jogadores]. [Jogo] de Copa do Brasil, contra um adversário tradicional. Para alguns, tenho certeza de que foi a maior vitória da carreira deles. O torcedor valoriza muito jogos desse tamanho”, explicou o ídolo do São Paulo. Diante do triunfo, o ex-goleiro aproveitou para comentar a respeito de sua renovação com o clube.

“Eu fico feliz da continuidade, um clube que gosto de trabalhar, um clube que vivi a vida toda, sei de todas as dificuldades. Não chegaram todos os jogadores que a gente queria, mas fico feliz com o que estão dando para a gente. Gosto de trabalhar com a base. Um clube que tem muitos juros para pagar e cada venda da base paga os juros”, revelou.

São Paulo elimina o Palmeiras na Copa do Brasil (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

 

Trabalhei minha vida toda aqui, gosto de desafios, agradeço ao presidente, a confiança. É bom para ele também. Eu penso no próximo jogo, estamos em três competições. Acho, sinceramente difícil a gente ter elenco para isso. Acho bem difícil levar o São Paulo a títulos. Mas brigar, pelo jogo de hoje (quinta), a gente vai tentar fazer o São Paulo competitivo e voltar a estar lá na frente”.

E essas imagens aqui? 🤩

Confira, por diferentes ângulos, as defesas do nosso paredão nas cobranças de pênaltis!

📸 Rubens Chiri e Paulo Pinto / https://t.co/zA8T8wpnPi#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/z9iPBvuJpq

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 15, 2022

 

Rogério Ceni Abel Ferreira Copa do Brasil Rogério Ceni São Paulo Palmeiras

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão